terça-feira, 1 de janeiro de 2013

25º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"


25º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            Depois de tentar explicar, de forma simples, a Emme o que havia acontecido, a Sophia chegou até a casa da Lua e eu fui abrir a porta para que ela pudesse descansar.
– Oi Sô. – Abri a porta.
– Oi. Onde estão as menias?
– A Lua não dormiu ainda, mas tá lá em cima e a Emme já pegou no sono faz um tempo.
– Como a Emme estava?!
– Abalada, mas expliquei a ela o ocorrido, da forma mais doce e infantil possível. Uma forma menos traumatizante.
– Entendo. Você vai dormir aqui?
– A Lua praticamente me obrigou a dormir no quarto de hospedes.
– Ah... A Luinha, sempre prestativa.
– É verdade! Mas agora tenho que dormir. Apesar de que amanhã é sábado, mas também estou abalado. Na minha opinião, pessoas como a Lua, não deveriam passar por isso nunca.
– Também acho, você tem toda razão! Mas, Boa Noite, então! – Desejou Sophia.
– Boa Noite! – Respondi saindo em direção ao quarto de hospedes enquanto Sophia subia as escadas até o quarto da Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário