quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

3º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


3º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Na mesma noite, na noite em que eu achava que estava grávida, no dia que a Sô havia ido lá em casa e eu não tive coragem de fazer o teste de farmácia, muito menos contar ao Arthur sobre a hipótese... Emme foi para casa da Patty, sua melhor amiga, pois lá teria uma festinha do pijama só pra elas e Emme não queria se atrasar... Já era quase uma da manhã e Arthur e eu estávamos assistindo um filme, que eu nem lembro o nome, ele passava na TV a cabo, mas eu estava pensativa e preocupada o suficiente pra prestar atenção em qualquer coisa. No comercial Arthur começou a falar.
– Lua, você nunca pensou em ter filhos? Quer dizer, mais um, além da Emme.
– Ter filhos? – Quase morri ao ouvir aquilo... Parecia que ele lia meus pensamentos.
– É que a nossa princesinha já cresceu, agora, já é uma mocinha. – Ela falava com se estivesse se referendo a uma criança de cinco anos. – Daqui a pouco tá com 13 anos, talvez até com um namorado... Se é que ela não tem. Ela é tão linda!
– Namorado? – Me espantei ao ver o Arthur falar aquilo. – Namorado, não. Ela é muito nova. – Falei e ele sorriu. – Não vejo graça alguma. – Retruquei.
– Não?! – Exclamou. – É engraçado sim, logo você, uma garota “barra” mulher ‘prafrentex’... Cheia de ideias...
– Não é que eu não queira que a Emme se apaixone e namore. É que eu não quero que seja tudo tão rápido pra ela.
– Isso é besteira! Talvez ela já tenha dado o primeiro beijo, talvez você, ou melhor, nós, nem saibamos.
– Não. Acho que não. Minha afinidade com a Emme é muito intensa... Vai além de amor de mãe e filha... Nossas confidências são coisas que a gente só consegue contar pro melhor amigo e ela me conta. Mas pensando bem, ela já me contou sobre o irmão de sua amiga... Ela me disse que ele era muito lindo e que estava gostando muito dela, mas ela não tinha coragem de namorar com ele... Acho que tem um certo medo... Disse que preferia ficar só na amizade, mas nisso o tempo dá jeito.
– Como assim? A fim de quem? É aquele garoto, irmão da Patty, não é? – Ele me olhou nos olhos.
– Pois é! Mas foi você mesmo quem disse que ela já estava a idade de namorar. Depois sou eu a anti-quadra. – Gargalhei. – Dá pra perceber que você é muito ‘prafrentex’... Só que na prática, tudo muda.
– Olha, com essa, desisto... Deixa pra lá! Vamos dormir? Tenho certeza que é melhor. – Ele riu.
– Então tá, já tô com sono, mesmo. – Falei e ele me deu um selinho.
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            Depois que nos deitamos para dormir, fiquei rindo da cara do Arthur... Passamos mais um tempo conversando e ele ficou fazendo cosquinha em mim... Parecíamos duas crianças, dois jovens apaixonados... Até que pegamos no sono e dormimos abraçados.
            No outro dia de manhã ou melhor, quase tarde, a Emme chegou em casa...
– Oi papai! Oi mamãe! – Emme entrou na cozinha nos cumprimentando. As vezes, ou melhor, desde a época do meu namoro com Arthur, ela o chamava de papai.
            No momento que Emme entrou na cozinha, nós estávamos nos beijado e eu empurrei o Arthur.
– Oi minha linda! – Cumprimentei.
– Oi princesa! Cadê meu beijo? – Arthur também a cumprimentou e Emme se aproximou de Arthur e ele a abraçou.
– Como foi a “festa do pijama pra duas pessoas” na casa da Patty? – Perguntei enquanto ela andava na minha direção pra me abraçar.
– Foi bem legal! – Percebi que tinha algo estranho em seu tom de voz. – A Patty fez um monte de palhaçada, me diverti bastante, mas agora eu vou pro meu quarto depois eu conto os detalhes. Passa lá em cima. – Pediu.
– Ok! – Respondi e ela saiu da cozinha em direção ao seu quarto e Arthur e eu fomos terminar o almoço.

#Comentem

Um comentário: