quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

De ‘Rebelde’ para ‘Malhação’: Pedro Cassiano é novo antagonista da novelinha global.



O ator Pedro Cassiano, ex-"Rebelde" da Record, é o mais novo contratado da Globo. Ele será Sal em "Malhação", que é o irmão mais velho de Vitor, que será interpretado por Guilherme Laicam.
Pedro e Guilherme entram na trama após a saída de Guilherme Prates, o Dinho. O núcleo do namorado de Lia (Alice Wegmann) será desfeito. Segundo o colunista Flávio Ricco,  apesar de não assumir, a Globo "chutou o balde" em relação à atual "Malhação". Definitivamente, não deu certo. Até mesmo nos grupos de discussão foram encontradas fortes rejeições, porque muita coisa não funcionou.

Guilherme Laicam e Pedro Cassiano gravam cena em "Malhação"

No site oficial da trama, (http://oglobo.globo.com/revista-da-tv/de-rebelde-para-malhacao-pedro-cassiano-novo-antagonista-da-novelinha-global-7304075Pedro Cassiano diz que já gravou algumas cenas e que está ansioso para iniciar um novo trabalho."Eu já conhecia o Leicam e ele ficou superfeliz quando soube que iríamos trabalhar juntos. Estou conhecendo o resto do elenco aos poucos, mas todo mundo está me recebendo bem. O astral é bem legal", destaca o ator.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário