quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Frases RBR!


Digamos que o que está escrito nas linhas abaixo, não é bem uma ou algumas frases. É um texto... Lembra aquele carta anônima que Tomás escrevei pra Carla, tentando reconquistá-la?! Pois bem, é ela! #SimplesmenteLinda!
Eu tava dando uma olhada nos documentos salvos no meu PC e encontrei o texto... *--*

"O tempo é veloz, cada segundo meu algaz, longe de você é um desperdício, é como me jogar do precipício, quero ter você comigo, ser muito mais que um amigo, trazer você pra perto de mim, não dá pra ser feliz assim. Cabelos lindos, boca vermelha, pele suave que incendeia, atitude e certeza, sua maior beleza. Se eu tivesse que te dar uma cor, seria o arco-íris, por que você muda sempre, toda hora. Isso me deixa com vontade de te pegar no colo, te mimar, te fazer feliz. Se você fosse um bicho, seria uma onça, feroz e felina. Eu sei que é difícil ouvir alguém que não se poder ver, alguém que não tem coragem de aparecer, mais é que a sua beleza rouba a minha razão, o seu olhar me tira do sério, a sua atitude me faz sentir perdido. Eu tento te alcançar, mas sempre estou alguns passos atrás. Em uma dessas esquinas por aí eu me distraí e me perdi de você, apesar de tão próximos e tão distantes, te querer e não te ter me machuca, o seu olhar, seu jeito, tudo me fascina e me faz que eu não posso mais viver sem você, você é tudo pra mim. Eu luto para que em breve possamos estar juntos, vivendo esse amor intenso. Eu quero evitar em você, eu quero levar você pra conhecer marte e outros planetas, fazer coisas impossíveis, por que você me faz sentir que eu posso tudo, quando estou do seu lado." Olhe para mim agora e você me verá sorrindo. Por que você está simplesmente perfeita, eu tenho certeza. E você me faz sorrir. Eu amo você!"

Um comentário: