terça-feira, 29 de janeiro de 2013

2º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


2º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Depois que a Sô chegou lá em casa, praticamente jogou o teste pra mim.
– Toma! – Me entregou o pacote.
– Sô, eu tô nervosa. – Falei a abraçando.
– Não precisa ficar assim... – Ela alisou meu cabelo. – Tenho certeza que se esse teste der positivo, o Arthur vai aceitar tudo numa boa.
– Disso eu sei... Tenho certeza! Mas o problema não é com ele, é comigo. Não sei se eu tô preparada pra passar por tudo isso de novo. – Sophia suspirou me abraçando apertado. Passou-se um bom tempo, mas quem disse que eu consegui fazer aquele bendito teste?! :S  Pois é! Eu não o fiz. Cruzes! Sempre que eu tentava, algo em mim, travava... Desisti, guardei a caixinha em uma necessaire, a coloquei no armário do banheiro e desci para falar com a Sô.
– E aí, fez o teste?! – Ela sorriu ansiosa.
– Negativo.  – Falei triste.
– Negativo o quê? O teste deu negativo, ou negativo de “Não fiz o teste!”?
– Negativo de “Não fiz o teste!” – Falei sentado no último degrau da escada e Sophia suspirou.
– Faz assim: Você espera... Se acalma, respira e amanhã ou depois você faz esse bendito teste. Pode até conversar com o Arthur, como quem não quer, querendo, e ver o que ele acha.
– É! Boa ideia... Vou tentar me acalmar e vejo no que dá.
– Ok, mas agora tenho que ir, vou resolver coisas do trabalho e mais tarde vou sair com o Mica.
– Ok... Muito obrigada por sempre me ajudar nesses momentos... Nos piores momentos, nos momentos que mais preciso. – Cheguei perto dela e a abracei.
– Não foi nada. É mais que minha obrigação de irmã. – Beijou minha bochecha. – Mas eu tô atrasada... – Falou, pegando a bolsa e indo até a porta. Soltou um beijo e antes que saísse, gritou. – BOA SORTE!
– OBRIGADA! VOU PRECISAR! – Respondi rindo e ela fechou a porta.

#Comentem

4 comentários:

  1. Eu quero mais , e mais e mais , bjs eu amei tudo viu ?! Bjao :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Flor! Pode deixar que eu vou caprichar nos próximos capítulos!! Bjão =D

      Excluir
  2. Eu quero mais , e mais e mais , bjs eu amei tudo viu ?! Bjao :)

    ResponderExcluir