quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

38º Capítulo (Antepenúltimo Capítulo) - "O Nosso Destino Estava!"

38º Capítulo – Narrado por Lua Blanco

            No dia seguinte, teria a festa dos anos 80 e eu me acordei às nove da manhã e por um milagre, a Emme ainda dormia, mas depois de tudo aquilo, né?! Tudo bem!

            Desci as escadas e liguei a TV, mas não passava nada de mais... Andei até a cozinha, peguei um copo d’água e decidi ir ao quarto do Arthur. Não sei porque, mas algo me mandou ir até lá.

O Arthur estava dormindo, parecia um anjo... Continuei na porta só a observá-lo... Aquilo fez com que eu me sentisse bem, sabe?! Coisa inexplicável... E do nada, eu viajei no infinito, num tempo onde só existia nós dois... Por incrível que pareça, só consegui lembrar de coisas boas, da gente sorrindo, em um dia (Depois da Morte de Pedro) onde ele me pegou no colo para me jogar na água, parecíamos dois adolescentes que não se importavam com problemas, era como, independente de qualquer coisa, ele me completasse, era como se a gente vibrasse na mesma frequência, uma frequência que nunca desafinava...

Enquanto estava perdida em meus pensamentos, Arthur acordou.

– Lua?! – Abriu os olhos bem devagar. – Aconteceu alguma coisa? O que você tá fazendo aí?

– Oi Arthur. Bom dia, anjo! – Cheguei mais próximo da cama. – Não aconteceu nada, só vim ver se ainda estava dormindo.

– Ah! Bom dia, meu anjo! – Arthur se sentou. – Hoje eu vou me arrumar para a festa, lá em casa e às nove da noite, eu passo aqui pra te pegar.

– Tudo bem. Vou ligar pra Sophia, ela vai me ajudar com o figurino e a maquiagem.

– Você será a garota mais linda dessa festa, tenho certeza!

– Se você diz... Confio em você. – Sorri, enquanto caminhava de volta à porta. – Vou ver se a Emme acordou e vou ligar pra Sô.

– Ok. Vou tomar banho e já, já vou lá em cima.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

            Durante a tarde, o Arthur foi até sua casa e a Sô chegou lá em casa, logo em seguida.

– Lua, eu trouxe vários vestidos inspirados nos anos 80. Cada um mais lindo que o outro. – Sophia entrou porta a dentro com um monte de sacolas.

– UAU! Você procurou mesmo!

– Isso não é nada, ainda tem sapatos e acessórios dentro do meu carro, sem falar em todo kit de maquiagem que eu trouxe... Ah, e também tem os laque’s pra deixar o cabelo bem durinho.. Tem muita trabalho a fazer. Vamo que vamo!

– Ai meu Deus, lá vem!

– Não reclama que agora é tarde.

            Passamos o dia inteiro, ou melhor, a Sophia passou o dia inteiro me arrumando e as oito e meia da noite eu estava pronta, só me restava esperar o Arthur que chegaria em trinta minutos... E foram aqueles trinta minutos que me deixaram nervosa como nunca na vida, parecia uma pré-adolescente nervosa porque daria o 1º beijo...

Eu não entendi porque estava assim, até que às nove em ponto, ele chegou. Estava tão lindo naquela roupa.

– Lua da minha vida! – Arthur olhou pra mim de cima a baixo. – Nunca te vi desse jeito! UAU! Você está mais linda que de costume. – Sophia olhou pra mim com um olhar: “Viu?! Eu falei!”

– Obrigada! Você também está lindo, mas eu só estou assim graças a Sophia, ela quem me ajudou em tudo.

– Não foi nada... Sua beleza só ajudou. Porque para ficar desse jeito, era preciso mais que minha produção, tinha que existir “A MODELO PERFEITA!” – Sophia sorriu, feliz e satisfeita por sua produção.

– Tenho que concordar com você. Claro que a modelo, super ajudou. – Arthur beijou minha bochecha.

– Para gente, vocês tão me deixando sem graça.

– Own... – Os dois falaram uníssono, tirando sarro da minha cara.

– Tá bom, chega de tirar onda. Vamos embora, estamos atrasados.

– Ok! Mas atrasados não estamos. – Arthur pegou minha mão e fomos até o carro... Em seguida a Sophia sairia até sua casa com a Emme, que tomava banho lá em cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário