sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

9º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

9º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            Me assustei ao ver um toque leve nos meus ombros como se quisesse chamar minha atenção. Quando virei deparei-me com uma garotinha, que aparentava entre quatro ou cinco anos, de olhar meigo e sorriso doce. E percebi que a conhecia de algum lugar.
– Você não é o moço que esbarrou na minha mãe mais cedo?
– Eu?! Esbarrei na sua mãe? Quem é sua mãe?!
– Aquela que vem ali, ô. – Falou a garotinha sorrindo para mulher.
Quando olhei, percebi que realmente era a mulher que tinha esbarrado logo cedo.
– Emme, quem mandou você sair da mesa? – Disse a linda mulher com uma voz suave, tão doce quanto o sorriso da garotinha.
– Ela só veio me perguntar se tinha sido eu quem esbarrou na mãe dela hoje pela manhã. Lembra de mim? Meu nome é Arthur Aguiar e essa é a Mel. – Falei apontado para Mel e segurei sua mão.
– Ah, oi. Meu nome é Lua e essa é a Emme, minha filha, aquele que está na mesa é meu marido, o pai da Emme. Desculpa por ela, sabe como são as crianças?! Vamos princesa, chega por hoje, néér!? – Falou Lua pegando a mão da garotinha que sorriu dando tchau.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah, que belo nome, realmente em seus olhos possuía o brilho, a lua. Os olhos castanhos mais lindos que já vi, assim eu me perdi em seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário