quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

12º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Enquanto andava até o meu carro, feliz por ter um emprego agora, uma voz atrás de mim gritava meu nome sem parar e olhei.
– Lua, Lua, Lua...
– Quando olhei, percebi que era Arthur, o homem do supermercado, e continuei parada enquanto ele corria.
– Lua, é você mesmo?! Você a mãe da Emme?
– Sim, sou eu.
– Você vai trabalhar aqui?
– Vou sim. Consegui um novo trabalho agora.
– Ah, que legal, parece que o nosso destino está traçado. – Falou Arthur me olhando e rindo.
– Ah, verdade. Segunda que vem a gente se vê, agora tenho que pegar a Emme na casa da minha irmã.
– Ah, ok. Manda um beijo para ela.
– Mando sim. Tchau. – Falei voltando para o carro.
– Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário