quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

17º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"


17º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            A tarde com a Lua tinha sido ótima, pena que não a veria no dia seguinte, que era uma sábado, e provavelmente ela iria passar o dia com sua família, e eu, aqui sozinho.
            De madrugada, chovia muito, eu liguei para o Chay.
– Tá dormindo?
– Tava, a um minuto. Isso são horas, senhor Aguiar?! – Falou Chay com voz de sono e provavelmente com o cabelo todo assanhado.
– Desculpa a hora. É que eu quero saber se você vai sair amanhã.
Não, quer dizer, a tarde eu vou sair com a Mel. A chamei para ir à praia, se não chover, é claro.
– Então tá. Vou falar com o Micael.
– Tá bom. Boa Noite!
– Boa Madrugada! Tchau!
            Disquei o número do Mica, já que só tinha mais essa opção e se ele dissesse que não podia sair, iria passar o dia ALONE!
– Mica?
– Oi cara. – Micael estava com uma voz assustada.
– Tudo bem? Você vai sair amanhã?!
– Não. Poque? – O Mica não parecia ter voz de sono. – Eu tô assistindo um filme de terror e levei um susto quando o celular tocou, mas tava pensando em ir ao shopping amanhã a tarde. Quero comprar uns CD’s. Não que vir comigo?
– Ah, acho que vou. Não tenho nada pra fazer, então aproveito e vejo novos lançamentos.
– Fechado!
– Ok, Boa Noite!
– Boa, até amanhã!
            Dormi como uma pedra e a chuva que caia tão forte lá fora, me ajudou a pegar no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário