segunda-feira, 15 de julho de 2013

9º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

9º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
Já era sexta-feira, dia do aniversário de Mica. Nós iriamos para uma festa a fantasia que sempre ocorria no final das férias no clube e que por um acaso caiu no mesmo dia do aniversário. A Sophia talvez fosse fazer uma surpresa para o Mica, e para ter certeza liguei para casa dela e quem atendeu foi sua prima Lua, que tem uma voz doce de uma princesa (Não que eu já tinha ouvido uma). A Lua disse que vai ter surpresa e eu escutei que ela não estava querendo ir, não perdi a oportunidade e falei para ela ir porque eu estaria lá. Ela disse que iria pensar, mas não perco minhas esperanças e a minha ansiedade para conhecê-la, algo me diz que ela é uma pessoa legal. Estava pensando quando o Micael chega e grita meu nome:

- Arthur... Arthur!
- Oi cara, que foi?
- Estou te chamando a um tempão, eu queria te falar uma coisa.
- Que coisa?
- O Chay disse que vai hoje a noite e vai levar uma garota  que conheceu na praia.
- Chay o garanhão na parada, qual é o nome dela?
- Uma tal de Mel, eu acho.
- Bom. Mel é bom! – Micael fez cara de desentendido e eu cara de bobo.
- Hãm? Você estava pensando em que?
- Em nada, agora eu preciso me arrumar. – Levantei do sofá.
- É vai logo que você é que nem princesa, que eu vou comer algo!
- Vai, Mané. – Rimos e cada um foi fazer o que desejava.
Fui tomar banho ainda pensando na Lua e percebi o quanto ansioso estava para conhece-la. Aff ... Arthur você vai acabar enlouquecendo, pensei tentando afastar a voz da Lua que ainda ecoava em minha mente. Enfiei meu corpo debaixo do chuveiro esquecendo o mundo lá fora, era uma sensação realmente boa.

Narrado por Lua Blanco
            Tá já era de noite... Sô não parava de falar e eu não conseguia parar de pensar, estava com a cabeça no meu mundo. Agora eu estava decidida a ir par balada só que como se não bastasse, Sô resolveu ficar dizendo que só vou porque quero conhecer o Arthur. E o pior era que ela realmente estava certa. Eu fiquei curiosa para conhecê-lo desde que falei com ele pelo telefone, não que eu esteja interessada em... Aí deixa pra lá.
- Aí Lua hoje vai ser o dia!
- É eu sei! Essa já é a quinquagésima quinta vez que você fala isso.
- Aí deixa de ser exagerada!
- Ah e você deixa de ser chata!
- Ata! Tá bom, mas você vai né? Para conhecer...
- Nem termina...
-Aí tá desculpa, mas me diz!
- Eu... - Pensei tudo de novo- Vou.
- Aêêêêê!- Começou a pular que nem maluca.
- Tá bom! Tá tudo legal, mas eu vou com o que?
- Eita esqueci que a gente não comprou nada para você, mas também foi por culpa sua tá, você que não quis!
- Eiii...
- Eiii nada, se vira aí, estou lá em baixo qualquer coisa não me chama!
- Desde quando eu precisei de você. - Ela deu língua e fechou a porta, enquanto isso eu fiquei que nem louca tentando achar alguma coisa para vestir como fantasia e de repente me veio uma ideia muito boa...

Depois de alguns minutos eu tive que me maquiar e desci. Sophia não estava na sala então eu gritei e quando ela entrou na sala quase caiu para trás, mas pro meu azar e por sorte dela, foi salva pelo sofá.

#Comentem, qual será a ideia boa da Lua??? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário