sexta-feira, 12 de julho de 2013

8º Capítulo – "Cinderela Rebelde"

8º Capítulo – Narrado por Lua Blanco

Hoje já é sexta–feira... (8) -- (Tá brincadeirinha). Como disse já é sexta- feira e é o dia do aniversário do Micael, seria um dia que guardava muitas surpresas e se dependesse da Sô seria. Só que eu acho que não vou, a Sô está me perturbando com isso mais fica mal eu ir, pois estou brigada com ele – Por mais que eu nem ligue.
- Vamos Lua, Please!!! – Fez cara de bebê chorão.
- Para!!! Eu não vou Sô!!! – Estávamos descendo as escadas.

- Eu vou pagar mico pedindo desculpas e você vai perder a chance de zoar com a minha cara. – Falou tentando me comprar.
- Não tem nada que você faça para eu mudar de ideia... - Nem termino de falar o telefone do apartamento toca e eu corro para atender.
>> Ligação ON<<
- Alô?
- Alô, Sophia estar?
- Estar, quem deseja falar com ela?
- Arthur, com quem eu estou falando em?
- Lua, a prima dela. Vem cá você é o Arthur amigo do Micael?
-Ah sou eu sim, já ouvi falar muito de você.
-Sei, quer dizer não sei de nada... Deixa para lá, você queria falar com a Sô né? Espera aí vou chamar ela!
- Não, não precisa. Você mesma pode passar o recado para ela, quer dizer, você passa né?
-Claro, pode falar.
-Pergunta se ela vai fazer a tal surpresa hoje para o Mica! Por Favor!
- Espera aí! – Coloquei o telefone no ombro e falei com a Sô, mas eu tenho a sensação de que ele escutou tudo. – Ela vai Arthur.
- Que bom, mas eu ouvi bem ou você não vai hoje?
- É não sei ainda porque estou brigada com ele aí...
- Ah tá, eu sei... Mas vai ser legal pelo menos você se enturma com a galera e pode deixar se a Sô te deixar sozinha eu vou estar lá. – Foi engano meu ou teve um pouco de malícia nessa voz que ele fez.
- Tá eu vou pensar e vou acreditar também. – Falei com um pouco de ironia.
- Mas eu estou falando sério. - ele deu uma risadinha- Vai pensar né?
- Tá bom eu vou pensar pode deixar.
- Então xau e até mais tarde.
- Xau e até.
>> Ligação OFF <<
            Depois de desligar o telefone a Sophia que tinha ido até a cozinha pegar um lanche pra gente já volta falando:
- Era o Arthur?
- Não, era um Alien. - Pausei para fazer suspense e ao mesmo tempo bufar por causa da pergunta sem nexo. - Claro né demente!
- Ah chata – Passam- se alguns segundos e quando estou mastigando minha primeira mordida do meu sanduba. – Ele é bonito Sô?
- Ele quem? O Alien?
- A engraçadinha deixa para lá.
- Tá. Eu sei que você estar falando do Arthur, boba. E sim, ele é lindo. Que o Mica não me ouça o Arthur é quase um deus grego, mas...
- Mas?
- É muito galinha.
- Ah, ta! Tinha que ter um defeito. – Comento comigo mesma mas a Sô escuta.
- E dos piores. Mas porque esse interesse todo no Arthur, mocinha?
- “Inha” não SOPHIA.
- Não desconversa.
- Por nada! Eu vou para festa, ou melhor, a balada a fantasia.
- Você vai só por causa do Thur né?
- Humhum... - Foi quando me dei conta do que respondi. - Que? Não, tá louca?
- Você que estar louca... Para conhecer o Thur. – Fez cara de quem tinha descoberto uma mina de ouro.
- Se você não parar com isso... Ah quer saber eu não vou mais!- Deixei a Sophia com cara de tacho e subi para o meu quarto batendo fortemente os pés, só ela mesmo para achar que eu fiquei interessada no Arthur, um cara que eu nem conheço ou será que? NÃO... Lua, vamos parar com isso agora!!!


#Comentem

Um comentário:

  1. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
    Adorooooo, suas webs novelas não vejo a hora de outro capitulo de "Cinderela Rebelde"
    Ass : Angel

    ResponderExcluir