sábado, 6 de julho de 2013

5º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

5º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            Estava em casa fazia um tempinho, já havia almoçado a agora assistia TV enquanto o Mica não chegava. Não estava passando nada de mais, só um desenho animado muito louco, mas também não estava prestando atenção queria mesmo era relaxar. Estava quase cochilando quando de repente escuto a porta bater fortemente, olho para trás e vejo o Mica subindo as escadas sem nem ao menos dá um “Oi!”.
– Eiii... – Falei erguendo as mãos tentando afastar o sono que me consumia. – Passa e nem fala comigo?!
– Ah, o bebê sentiu falta da mamãe foi? – Perguntou ele apertando minhas bochechas. – Não enche Arthur! – Sentou -se do meu lado no sofá.
– Nossa cara !!! Que bicho te mordeu em? – Levantei para ligar o playstation e voltei para o sofá.
– Nada cara! Só uma garota selvagem que fechou com a minha cara!
– Garota? Fechou com a sua cara? Que garota é essa? – Pergunte surpreso, não é todo dia que uma garota faz isso com o Mica.
– A Lua. – Deu de ombros ainda com a cara amarrada.
– Lua? Que Lua? Micael, você bebeu?! Que eu saiba, a lua só aparece durante a noite. –  Ri do meu próprio comentário e ele revirou os olhos. –  Tá, desculpa! Mas eu não conheço nenhuma Lua, conheço? – Nessa hora ele balançou a cabeça negando e ofereci um controle para jogar no playstation comigo. – Toma um. E quem é a...
– É a prima da Sophia que você não conhece mas vai conhecer. Aquela garota é muito doida.
– Ihhh... Se você levou fora e não respondeu, ela merece meu respeito. – Nessa hora ele me olha de canto de olho e eu  viro para TV.
– Hahahaha... Cheio de gracinhas! Para de zuar com a minha cara porque se não vai perder no jogo. – Falou com cara de malandro e na mesma hora me concentrei mais no jogo.
– Ah, é?! Você é que pensa!
– Vamos ver!
            Ficamos ali jogando até que o Mica foi almoçar, acho que ele até esqueceu do acontecido com a Lua. Nossa?! Nome diferente mas bonito! Fiquei curioso para conhece-lá. Depois, fomos para o jogo que marcamos com o Chay e os outros garotos da Faculdade e do Clube.

Galera desculpa o atraso, pois sai ontem e não pude postar!!! #Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário