quarta-feira, 3 de julho de 2013

3º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

3º Capítulo – Narrado por Sophia Abrahão
            Acordei, me ajeitei e fui direto para o clube, encontrar com o Micael o Arthur para em seguida irmos ao Aeroporto, buscar a Luinha. Quando cheguei lá no clube, encontrei os meninos conversando e quando comentei que ia buscar a Lua no aeroporto, Micael ficou verde e o Arthur ficou com cara de “Hãm?!”. 
Confesso, fiquei com muita raiva do Micael por ele ter feito o favor de esquecer o plano que tínhamos pra hoje e de quebra, ainda tive que explicar ao Arthur. Depois, Mica o chamou pra ir conosco, mas ele não quis, disse que ia falar com uma garota qualquer... Ele não se conserta mesmo! ¬¬’
            Ao chegar no aeroporto, por volta das 12:30h (a chegada da minha priminha *--* estava prevista para às 13:00h) Micael tentou quebrar o silêncio que estava entre nós desde o clube.
– Você tá com raiva de mim? – Perguntou com cara de cãozinho que caiu da mudança.
– Não! Eu tô super na boa com você! – Falei com bastante ironia.
– Poxa... Eu não fiz nada.
– Tá, tá bom! Eu não quero brigar com você, até porque, quando a Lua chegar, eu quero estar de bom humor.
            Ficamos calados por um bom tempo e quando eu olho pro lado, vejo uma garota do cabelo todo cacheado, com seu estilo próprio, baixinha e cheia de malas. Só podia ser a minha...
– MIOJOO! – Gritei, dando um salto do banco, assustando o Mica e indo de encontro com minha priminha! *-*

Será que Sophia vai desculpar o Micael? Será que a garota que a Sophia viu é a sua prima mesmo? Acompanhe os próximos capítulos>>> #Comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário