sexta-feira, 12 de julho de 2013

7º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

7º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Quatro dias se passaram e já tinha conhecido metade do Rio. A última vez que vim para o Rio foi com apenas 10 anos e nem deu muito para curtir. Hoje era uma quarta-feira, eu estava com a bunda colada no sofá e se dependesse de mim não iria sair nunca. Quando de repente a Sô desceu as escadas correndo e gritando.
- LUA - Parecia que tinha visto uma assombração.
- O que foi maluca?

- Eu esqueci... Esqueci! – Tava tão nervosa que nem conseguia falar direito ou será para me irritar mais?!
- Esqueceu-se do quê?Respira Sô!
- Esqueci-me do aniversário do Mica , não comprei nada para ele.
- Ah isso se resolve... - Nem liguei muito, quando me lembrei de algo – Mas espera aí você não estava com raiva dele?- Fiquei confusa, com muita informação minha cabeça não funciona muito bem.
- Estava... Quer dizer estou... Já nem sei mais.
- Aí Sô decide tá! Vão fazer alguma coisa para ele?
- Não, quer dizer o Arthur vai sair para comemorar com ele e com alguns outros amigos e chamou a gente. Vai ser uma festa a fantasia patrocinada pelo clube.
- Quem é Arthur? E quando é o aniversário do Micael? E fantasia? – Falei toda confusa.
- O Arthur é o amigo, quer dizer melhor amigo do Micael e o aniversário é sexta. E é a fantasia e eu vou até comprar hoje a minha.
- Legal – Falei sem muita atenção – Dá tempo para você comprar o presente e pedir desculpas para ele.
- Desculpas? Como vou fazer isso? – Disse com cara de cão sem dono
- Muito simples Tirulipa – Apertei suas bochechas – É só fazer isso... Chega no Micael e fala: Micael meu amor, você me perdoa por ser uma chata, insuportável, burra e etc?! – Falei com voz de fresca imitando-a e depois cair na gargalhada.
- A vá é mesmo!! – Ela saiu batendo o pé fortemente e eu fiquei tentando me recuperar.

OBS:Hoje ainda tem mais um para compensar os dias que não postei!!!#Comentam galera se vocês não comentarem como vou saber se estão gostando!!! #Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário