terça-feira, 2 de julho de 2013

2º Capítulo - “Cinderela Rebelde”

2º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
       Até que hoje acordei com bom humor. Estava na piscina do clube com meu amigo, Micael. Estávamos esperando a Sophia, namorada dele. 
Estávamos em uma conversa aparentemente normal quando de repente:

– Oi meu amor! Oi Arthur! – Sophia chegou quase berrando.
– Oi loira! – Respondi.
– Oi, minha branquinha! Como cê tá? – Micael perguntou,
saindo da piscina pra beijá-la.
– Tô bem! Você vai comigo no aeroporto hoje, né?!
– Quem vai viajar? – Perguntei sem entender o comentário. – Você? Nem me avisou, Sô! – Fiz um draminha.
– Não! Eu vou buscar a minha prima lá.
– Prima?
– É, ela tá vindo do Rio Grande do Norte. Ei! – Deu uma tapa no ombro de Micael. – Eu não acredito que você não falou nada. – Ela o repreendeu com raiva.
– Acho que não! – Deu um sorriso torto. – Eu esqueci até que era hoje que ela vinha! – Falou, com medo da reação de Sophia.
– Então! – Revirou os olhos. – Você vai, ou não?
– Acho que é o mínimo que eu posso fazer! – Fez careta. – E você, não quer ir, cara?
– Não, eu tenho que falar com aquela gata que tá alí. – Falei, voltando o olhar de encontro à ela.
– Vai lá se encrencar, vai! Depois não diz que eu não avisei!
– Pois é... Você devia se acertar, né? Tomar jeito! – Sophia falou, olhando pra garota. – Essas meninas são chave de cadeia.
– Pode até ser, mas um dia eu me acerto... Por enquanto, não!
            Eles foram embora e eu caminhei até a garota. O nome dela era Bruna, a gente “Ficou” numa festa aí, mas nada sério... Depois de falar com ela, fui para casa...

Será que Arthur vai mudar esse jeito de ser? #Comentem o que acharam desse capítulo!!!

Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário