quinta-feira, 25 de julho de 2013

11º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

11º Capítulo - Narrado por Arthur Aguiar
 (n/a - cliquem nas palavras com cor diferente para ver mais detalhes, abrirá uma nova guia - n/a)

Estava pronto para ir para festa do clube/ aniversário do Mica, mas ele custava a sair de casa. Fiquei horas em frente ao espelho e agora estava colocando perfume (já estava virando incenso) isso porque ele diz que sou eu quem pareço uma princesa. Peguei as nossas máscaras, coloquei a minha e dei a dele para ele.
- Bora Micael, assim a gente vai chegar só depois da surpre... OPA, falei demais.
- Quer que você ia falar? – Falou Micael ajeitando a máscara em seu rosto.
-Nada. Bora Mica... Parece princesa né? Quem é que parece princesa agora? – Falei tentando fugir da pergunta feita por ele e parece que deu certo.
-Não é isso Arthur, eu tenho que está apresentável pelo menos no meu aniversário. - Falou ajeitando novamente o cabelo em frente ao espelho.
- Só no aniversário né? – Falei com um tom máximo de ironia. – Se você parar na frente desse espelho novamente eu juro que te dou de presente um soco na cara. - Falei já esfregando as mãos uma na outra.
- Tá bom, mas eu tenho que te aguentar todo santo dia se olhando nesse espelho com cara de menininha e não falo nada. - Falou fechando a porta do quarto.
- Ah, mas você bateu o recorde, meu filho. – Falei descendo as escadas e ele me acompanhou caminhando logo atrás.
- Aff’s Arthur, me deixa aproveitar a minha noite, seu maluco! ¬¬’ - Disse me dando um peteleco.
- Nossa!!! Como está convencido esse meu garoto. – Falei abrindo a porta e estendi a mão como se lhe mostrasse o caminho, deixando-o passar na minha frente.
-Ah, vai arrumar o que fazer Arthur.
Nós saímos discutindo até o meu carro, quando Micael ligou o rádio e estava tocando Two Is Better Than One uma música na qual não fazia muito meu estilo. Acho essas músicas românticas tão exageradas! E justamente por isso Micael começou a cantar, ou melhor, gritar só pra me irritar e eu bufei com a situação.
Isso continuou até que música acabou e um cara começou a falar besteiras. Micael por fim havia sossegado e ficou observando o caminho até o clube. Quando chegamos...
-Eita que a casa está cheia hoje!
-Também, fim de férias, todo mundo quer aproveitar o resto que sobra de liberdade.
-Não estou vendo nenhum dos nossos amigos aqui, será que não veio ninguém. - Levantou a cabeça para ver se achava alguém.
- Ah devem estar lá dentro aproveitando à bagaceira. – Respondi fazendo o mesmo que ele. – Vamos entrar Mané?
- AGORA- Levantou as mãos e foi na frente, eu ri e pensei “ele não sabe o que lhe espera”.
Quando entramos falamos com alguns amigos até que o Mica avistou o Chay e nós fomos falar com ele.
-PARABÉNS MICA. - Falou Chay gritando por causa do barulho.
-Ah obrigado Chay. – Agradeceu Mica.
-Fantasia maneira Chay! – Falei
-Obrigado Arthur a sua é muito “criativa”. – Falou colocando aspas na palavra criativa com as mãos.
- Ah seu Mané, é criativa sim! E aí, cadê a tal Mel? Quero conhece-la! – Falei já reparando que não havia ninguém na mesa além da gente.
-Pode tirando seu cavalinho da chuva! – Falou Chay com um tom mais bravo e com o punho fechado.
-Calma cara eu só queria saber, você sabe que gata de amigo meu para mim é homem... - Chay balançou a cabeça confirmando e Micael riu da situação- Eita que hoje eu me acabo! – Falei olhando para pista de dança e começando a pular feito maluco. Fui direto para o bar e peguei um copo de Whisky e comecei a dançar com uma morena muito gata que me deu o maior mole. Enquanto os meninos ficaram me observando balançando a cabeça e falando algo que não compreendi, porque estava mais interessado em me concentrar na gata que estava em minha frente.

Palavrinha da Autora: Desculpem a demora galera, mas minha net deu bronca ontem e por este motivo não consegui postar. Para compensar irei postar mais um capítulo hoje!!!
                                                                                                                                               #Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário