Web's Novelas!




SINOPSE>>>

“A Web Novela “Cinderela Rebelde” conta a história de Lua e Arthur, dois jovens opostos em tudo, mas vão descobrir a união no amor. Eles se conhecem a partir de uma festa e por um acaso Lua perde sua pulseira (pulseira de herança da avó dela) que fica com Arthur e ela não sabe, quando percebe que a perdeu, fica muito triste e deprimida e após tudo isso ela ainda recebe uma ligação que destrói a sua vida literalmente. Enfim Arthur vai correr atrás da garota da pulseira de diamantes e pedrinhas (a tal Cinderela, conforme ele) e se apaixonará por ela. Só que Lua não é tão fácil quanto ele pensa, ela é uma Rebelde e tem medo de amar.”

Classificação: - Livre
Gênero: - Romance/ Drama
Música/Tema: - Henrique Cerqueira - Quem é ela?
Frase/ Tema: - Quem é ela encostada na porta de vestido? Quem é ela que dorme em meu colo feito a Cinderela, que quando estressadinha gosta de brigar: Quem é ela?"
Data da Estréia: - 01/07/2013
Escrita por: - Isabel Correia



SINOPSE >>>
           “O nosso destino estava traçado”, conta a história de Lua, uma mulher de 26 anos, que se muda para o Rio por conta do trabalho, e Arthur, uma rapaz de 24 anos, que também morava no Rio há um tempo. Eles se encontraram por acaso e depois de um trágico acidente, eles não se desgrudaram mais.” 

Classificação: - Livre
Gênero: - Romance e Drama.
Música/Tema: - Amanhecer. (Guga Sabatiê)
Frase: - "Minhas promessas já não tem tanto sentido assim se meu destino foi escrito junto ao teu..."
Escrita por: - Fernanda Ferreira




    SINOPSE >>>
               O nosso destino estava traçado”, conta a história de Lua, que se muda para o Rio por conta do trabalho, e Arthur, que já morava lá a um tempo. Eles se encontraram por acaso e depois de um trágico acidente, eles não se desgrudaram mais.”
    OBS >>> Se você leu a primeira temporada, sabe do que eu estou falando!
               “E a segunda temporada conta mais um pouco sobre a vida de todos os personagens e alguns conflitos que acontecem entre pais e filhos e entre os jovens em geral.”



    SINOPSE >>>
           Uma jovem de 25 anos, depois de tudo que aconteceu em sua vida amorosa, decide fazer um livro da mesma. Nesse livro ela conta como lutou contra o amor que sentia pelo seu "amigo" (na verdade os dois se odiavam) de infância. Nas em uma das suas Férias de Verão, ela viaja com a sua irmã à "Ilha de Marajó", onde acontecerá grandes surpresas e emoções!!! Essas se tornará A FÉRIAS DE VERÃO!!! 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário