sábado, 4 de maio de 2013

Acabou o penúltimo show da Banda RebeldeS!

        Infelizmente nós sabemos que isso é real... Toda a história que durou dois anos está, definitivamente, chegando ao fim e hoje (04) os RebeldeS fizeram sua última apresentação em BH e penúltima apresentação juntos! Foi um Chorôrô só mas o importante é saber que esses dois anos não foram só dois anos pois duraram pra sempre em nossas memórias... Uma vez Rebelde, sempre Rebelde!

"Mel chorando, Chay chorando, Sophia chorando, Arthur Chorando, Micael Chorando, Eu chorando, Você chorando, Brasil inteiro chorando!" Fim

Prometemos amor eterno e amaremos eternamente... "REBELDE PARA SEMPRE!"

[/ Lua e Chay chorando discretamente e Mel e Sophia abrindo o berreiro! Fico feliz em saber que eu fiz parte da família RBR independente do fim ou não porque somos RebeldeS Para Sempre! ♥ =P/]

Fonte: RebeldeS Seremos Sempre!

3 comentários:

  1. nossa ninguen comentou pois eu sim caracas arthur acabou ne deixa eu ver vc na rua eu te pego magou a lua e macou nos fas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooo vvvvvvvvvvvvvvvvvvccccccccccccccccccccccc lllllllllllllllllllllllllluuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa bbbbbbllllllllllllllllllllllaaaaaannnnnnnnnnnnnnnccccooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou e marcos me adissione no twither lua por favor.....................,,,,,,,,,,,,

      Excluir