domingo, 26 de maio de 2013

"Acho que não tem porque comparar Rebeldes e F.U.S.C.A.", diz Arthur Aguiar em chat com o R7


Hoje foi a vez do ex - Rebelde Arthur Aguiar, participar do chat com o R7. E em uma das suas respostas, ele disse: "Acho que não tem porque comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. são projetos completamente diferentes… " Veja a resposta completa abaixo:


Bianca pergunta para Convidado: 
Você se identifica mais com as músicas do F.U.S.C.A ou de Rebeldes?

Arthur Aguiar: "Acho que não tem porque comparar Rebeldes e F.U.S.C.A. são projetos completamente diferentes… as musicas do rebelde eu só cantava, as do F.U.S.C.A , além de eu cantar eu componho… são situações diferentes… Mas eu adorava subir no palco com os Rebeldes e to adorando subir no palco agora com o F.U.S.C.A."

E uma fã chegou a ser mais ousada e perguntou se o ator posaria PELADO em uma revista. Vejam a resposta do teen:

Karlinha pergunta para Convidado: 
Você aceitaria um pedido para posar nu em uma revista?

Arthur Aguiar: Não! acho que não tem nada a ver com a minha carreira. Respeito quem faz, mas acho que não combina comigo.
Pois é... Este chat deu o que falar!


Fonte: NPNP/ Adaptação: PCL


[/ O que vocês acham do Aguiar posar pelado? rçrçrçr /]

Nenhum comentário:

Postar um comentário