sábado, 18 de maio de 2013

43º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


43º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Depois que Arthur chegou em casa, encomendamos a tal pizza e depois que terminamos tudo fui conversar com a Sophia que estava mais aflita.
– Quer que eu ligue pra ele? – Perguntei, referindo-me a Micael.
– Eu quero resolver isso logo!
– Ô Sô! – Falei firme. – Não tem nenhuma hipótese desse bebê ser filho de outro cara, tem?! – Perguntei com olhar de reprovação.
– Até você, Lua? – Ela ficou mais arrasada e percebi que não deveria ter feito aquela pergunta. “Eu e minha boca grande!”
– Desculpa! – A abracei. – Só perguntei por causa do jeito como você falou mais cedo.
– Não! Não tem! Essa hipótese não existe.
– Tá! Já entendi, mas como já vai dar 11 da noite, eu vou ligar pra ele.
– Tá! – Respirou fundo.

Início da Ligação
– Mica?
– Oi Luinha! – Sua voz não estava como pela manhã.
– Tô ligando pra saber se você vai chegar tarde porque se ‘sim’, a Sô vai dormir aqui.
– Lu, eu não sei de que horas vou largar mas acho que só depois da meia noite. Tava pensando em ir direto pra casa... Já que ela vai dormir aí, amanhã, por volta das oito e meia, nove horas, eu passo aí pra pegá-la. Cê sabe o que ela quer comigo?
– Sei, mas é melhor que ela te conte. Espero que você acredite nela.
– Acredito, sim! Mas olha, vou ter que desligar agora. Beijo!
– Ok! Tchau, beijo!
Fim da Ligação

– Com você ele fala direitinho. – Sophia resmungou.
– Claro! Ele não tá com raiva de mim e a gente se conhece a um bom tempo. Ele é muito meu amigo.
– Eu sei. Lua, eu vou indo pro quarto, tô com uma dor de cabeça, chata pra caramba.
– Você não quer nenhum analgésico, não?
– Prefiro não tomar. Vou tentar descasar, talvez seja isso.
– Então tá! Beijo! – Beijei sua bochecha. – Boa Noite, futura mamãe. – Falei e ela abriu um sorriso. – Bons sonhos!
– Beijo! Boa Noite, maninha. – Falou e saiu em direção ao quarto de hospedes.
            A noite passou e nós fomos dormir. Eu estava muito preocupada com a Sô e desabafei com o Arthur. Depois, adormecemos de conchinha. =D

#Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário