domingo, 26 de maio de 2013

Bia Arantes posta foto com Lua Blanco com o celular aparecendo a foto de Arthur Aguiar

Uma nova pista em pleno LuAr day? 


        Hoje (26) Bia Arantes colega de peça da Lua em 'Stand Up' postou uma foto bem suspeita com a colega de trabalho Lua Blanco. Na foto original tudo parece bem normal com as meninas na mesa de maquiagem com um celular na mesa. Agora observem o celular da Lua. Tem uma foto de uma uma "pessoa" fazendo alguma coisa. E essa pessoa é o Arthur. Comparem as fotos com as do show último show dos Rebeldes em BH. Da pra ver muito bem que é o Aguiar: 'o boné circulado em uma das fotos é legitimo ao do Arthur,' E se vocês olharem a foto bem de perto tem tipo um buraquinho na frente de boné e ele é branco. Agora olha o boné do Arthur abraçado com a Lua. Tem o mesmo buraquinho e ele também é branco. É uma FOTO DO ARTHUR. E como vocês podem ver bem parece que uma parte do celular tá azul. Será que a Blanks tá mandando mensagem pro Aguiar ou alguma coisa assim? Mais não acaba ai. O Melhor de tudo:
Essa foto foi postada a algumas horas no instagram da Bia Arantes como vocês podem conferir. Agora olha a LEGENDA:


Moonlight lovers. Pra toda LuAr que conhece bem MOONLIGHT significa o que? LUAR! Lovers significa AMANTES. Amantes LuAr? Ou LuAr Amantes? Da no mesmo. Amantes LuAr! 

MY GOD! :O

Será que a Lua tá tendo um caso com o Arthur e a Bia sabe e postou isso como indireta?

Depois a iludida sou eu! -_- 

Sabe por que acontece isso? 
É Deus mostrando pra gente que nada é impossível.

         Ás vezes tudo parece que faz sentido, O Arthur mandando indireta e fazendo questão de dizer que a música SAUDADE foi feita pra Giovanna. Por que as vezes ele sabe que a própria Giovanna já notou que a música foi pra Lua e fez isso chamando a gente de iludida pra mostrar pra ela que é verdade. Mesmo sendo mentira. Quando a gente mente, a gente quer como quer provar que é verdade. E todas nós sabemos que saudade foi feita pra Lua.
        Então por favor, vamos agradecer a Deus pelo nosso LuAr, Pode até parecer ridículo por que é só uma foto, mas é uma foto, É alguma coisa! E a gente tem que começar a a agradecer pelo baixo, Porque vai vir foto melhor, Eu tenho certeza, Então não importa qual religião você seja, Olha pro céu e fala 'OBRIGADA DEUS'. Porque ele ouviu nossa oração, ele tá vendo o quanto a gente tá triste com eles eles separados. Deus é tudo, Deus faz o impossível acontecer. E depois que eu orei apareceu esse flagra por isso que eu to falando isso, Então reze, Ore muito, peça a Deus pelo nosso LuAr gente! Vai da certo!

Feeliz LuAr daaaaaaay *-------------*



Fonte: Portal CSI LuAr / Adaptação: RebeldeS Seremos Sempre


2 comentários:

  1. é vai dá certo se deus quiser,qualque dia desse quero me acorda com a notícia que eles estão juntos de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Comcondo alua ama o arthur todos nois sabe e fato que e o arthur

    ResponderExcluir