segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sophia Abrahão responde fãs no Twitter sobre viagem a Grécia


         Sophia Abrahão apareceu no twitter e resolveu responder algumas perguntas de seus fãs. Curiosos desde que a morena partiu pra fora do Brasil, as perguntas frequentes como o horário, a cultura e a comida, estiveram presentes. 
        Sophia respondeu que anda comendo muito peixe e saladas, que são típicos de Mykonos, também falou sobre o clima que faz com que as praias sejam frias. 
        Segundo Sophia, o lugar é exótico com uma das paisagem mais lindas que ela já viu, mas ela não moraria lá. A atriz também afirmou ter várias opções de lazer, como lugares badalados pra quem quer se divertir, e calmos pra quem prefere descansar. 
      Ela também falou que está fazendo bastante compras inclusive deu ênfase as cores branco e azul, que estão na moda por lá, essas compras renderam uma história super engraçada sobre seu time. 

Agora, melhor episódio do dia: entramos em um loja pra comprar roupitchas locais.. ai, ficamos falando em português (claro!).. no final das compras o dono da loja me vira com o maior sotaque do mundo e fala: “brasileiros? são Paulo? corinthians?” SIMMMMMM! é timão na gréciaaaaaa! #melhortimedomundo!”contou Sophia.

Fonte: Sophia BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário