quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pérola Faria fala de cenas quentes com Arthur Aguiar: 'Meu namorado tem ciúmes!'


           Pérola Faria conversou sobre cenas quentes com o ator Arthur Aguiar na novela "Dona Xepa" e disse não se achar um mulherão: "Eu me vejo como uma garotinha".
       Depois do sucesso da novela adolescente "Rebelde", Pérola Faria volta à TV como a personagem Yasmin, em "Dona Xepa", na Record. Já na primeira semana da novela, a atriz apareceu em cenas quentes com o seu par romântico na trama, vivido pelo ator Arthur Aguiar, com direito a beijos e amassos. Mas quem pensa que a estrela gosta de provocar, se engana! Em entrevista, a moça afirmou que não se vê como um "mulherão": "Eu me vejo como uma garotinha. Para mim, mulherão são aquelas com pernas altas, longas. Eu sou bem baixinha".
       Pérola e Arthur trabalharam juntos em "Rebeldes", entre 2011 e 2012, e esse é um dos motivos pelo qual a jovem se sente à vontade com o galã diante das câmeras. "Eu já atuei com o Arthur e somos amigos. A relação em cena é muito mais fácil, já temos intimidade. É tranquilo fazer as cenas românticas com ele. O que facilita também é que a novela já começa com Yasmin e Édilson namorados. Isso ajuda muito", afirma ela. E como Giovanna Lancellotti, namorada de Arthur reage? "Acho que para ela é tranquilo, porque é atriz também", opina.

        O casal na ficção já está acostumado com as cenas de beijo e abraços, mas o namorado de Pérola, Maurício Mussalli, de 26 anos, ainda está em adaptação. "Ele é muito ciumento (risos)! O Maurício está evitando ver essas imagens mais quentes, mas aos poucos ele vai se acostumar, entende que é o meu trabalho. Ele assistiu a cena do beijo de Yasmin e Édilson no primeiro capítulo e falou: 'Tá bem... Tranquilo".
       Com a agenda lotada de gravações, a Pérola até esqueceu que o Dia dos Namorados está chegando. "Caramba! É verdade. Nem pensei no que vou comprar para ele", surpreende-se a moça aos risos. "Presente para homem é muito difícil! Ele não gostam de flores, não gosta de bombom, não gosta de nada", conta, achando graça. Ela e Maurício foram apresentados por amigos em comum e estão namorando há cinco meses.
       Em boa fase no trabalho e no amor, Pérola ainda exibe um corpo invejável. Ela conta o segredo para manter os 49 quilos. "Eu faço muito exercício aeróbico e luto muay thai. Gosto muito de fazer spinning e correr na esteira. Geralmente, faço 40 minutos de corrida, de duas a três vezes por semana. Tem dias que consigo fazer uma hora, que é o equivalente a 10 km mais ou menos", explica.
       Apesar de não se ver como um "mulherão", Pérola ousou em seu primeiro ensaio sensual para a revista "Status" e surpreendeu os leitores e fãs, ao aparece seminua e em poses sensuais. "Foi tranquilo fazer o ensaio. Eu entrei em um personagem e não senti vergonha. Ali não era eu", afirma. Já sobre a possibilidade de posar nua, ela é categórica: "Não faria! É uma coisa muito pessoal. Prefiro me resguardar".
       "Dona Xepa" estreou esta semana e a personagem de Pérola ainda vai passar por poucas e boas ao cair nas armações de Rosália, vivida por Thais Fersoza. Boa Praça, Yasmin trabalha para sustentar a família em um ateliê. "Ela gosta muito de costurar e fazer roupas. Mas não tem nada a ver como uma 'it girl'. Acho que a minha personagem é mais quieta, ao contrário da personagem Amora, da Sophie Charlotte, na novela "Sangue Bom", diferencia a atriz. Vale lembrar que Pérola até chegou a fazer um curso de moda há dois anos, mas garante que ainda não precisou usar nenhum dos ensinamentos do curso para a novela. "Estudei moda por um ano quando tinha 19 anos. Se tiver que cortar roupa ou costurar em cena não vai ter problema nenhum", brinca.

Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário