quarta-feira, 17 de julho de 2013

10º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

10º Capítulo - Narrado por Lua Blanco
A Sô caiu no sofá pasmada e eu falei:
- Surpresa? É uma homenagem a você!
- Caraca, eu juro que em toda minha vida eu nunca pensei que iria te ver vestida assim.
-Aproveita que é só hoje! E outra eu não sei como você usa isso só se for como fantasia mesmo.
- Ah tá bom... Eita está faltando algo, mas não sei o que é!
- O quê mesmo?

- LEMBREI! É uma festa a fantasia com máscara e cadê sua máscara Lua?
-Aí caramba... O que a gente faz agora?
- Já sei vem comigo. – subimos para o quarto quando chegamos a Sophia revirou as gavetas e pegou uma caixa.
- Que quer isso?
- A máscara que eu iria usar no baile de formatura no 3º ano, mas não usei porque eu não pude ir. Sempre guardei com a esperança de um dia servi para alguma coisa!
- E vai! Dá-me logo isso que a gente já estar atrasada.
– Hum! Para que não queria ir, você estar evoluindo, hein? - Dei língua e ela Sô fez careta. – Pera aí que eu vou retocar o meu batom.
-Vai lá e logo.
            Enquanto ela retocava o seu batom, eu fiquei me olhando no espelho gigante do quarto e quando voltou ficou me encarando como uma retardada.
– Sentindo-se uma princesa? Ansiosa para conhecer o Thur?- Falou batendo os cílios.
- JAMAIS! Pronto já coloquei a máscara estou pronta e você estar radiante senhorita! – Falei com tom de ironia.
- Aí vamos logo que estou ansiosa para chegar. Vamos?
- Agora né fazer o que? Porcentagem de arrependimento batendo 99,9 %.
- Mas pode logo transformando essas porcentagens toda de arrependimento em alegria e empolgação.
- Aff’s! ¬¬’
Saímos, pegamos o táxi e quando chegamos lá, como previsto, estava tomado por pessoas de fantasia e com vários seguranças. Como reparei a Sô tinha muito amigos, alguns desses um garoto com um cabelo mega estranho e uma garota morena.
- Oi gente - Falou Sô com a empolgação lá em cima.
- Oi – responderam uníssono.
- Ah... Lua esses daqui são Mel e Chay.
- Oi Lua muito prazer em conhecê-la. – Falou Mel, que por sinal tinha um nome diferente igual o meu.
- Pera aí, de onde você conhece a Mel, Sophia? – Pergunta Chay, confuso- E oi Lua!
-Ah uma longa história né Melanie? – Sô piscou para Mel.
- Yes e para de me chamar de Melanie você sabe que eu odeio ser chamada assim. Lua você é o que da Sô?
-Prima. Ô Sô a gente vai entrar ou não?
- Ah sim vamos que eu ainda tenho que falar com o DJ. – Eu e Sô saímos na frente enquanto Mel e Chay ficaram para trás conversando alguma coisa e olhando diretamente pra mim, só escutei o Chay falando algo como:

- Garota Arrogante! - E Mel lhe deu uma tapa no braço como repreensão.


Obs: Galera não poderei postar os capítulos esse resto da semana, por causa do niver da minha prima. Tá uma bagunça aqui em casa e como estou ajudando não sei se vou conseguir postar pois estar sendo uma correria!!! Semana que vem recompensarei o tempo perdido!!! Espero que compreendam!!! Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário