terça-feira, 9 de julho de 2013

6º Capítulo - "Cinderela Rebelde"

6º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            O Micael tinha deixado a gente no apê da Sô fazia algum tempinho e foi embora ainda com muita raiva. Mas fazer o que, não é mesmo?! Não mandei ele falar que eu ia ficar gorda. Enfim, entramos no quarto e eu corri pro banheiro (O calor e o cheiro pouco agradável já reinavam) enquanto a maluca da minha prima ficou arrumando as minhas coisas. Quero dizer: “Tentando arrumar as minhas coisas.”
– Ai, Miojo! Como você consegue usar esses trapos, hein? – Gritou.
– Não são trapos mas sim, meu modo original de me vestir! – Gritei de volta pelo motivo de estar no banheiro e ela na cama, toda esparramada.
– A tá, você está é precisando rever seus conceitos sobre originalidade. – Nessa hora eu sai do banheiro e ela se levantou e pegou um dos meus vestidos.
– Ai, Sophia! Esse é o meu estilo e me dá essa roupa! – Peguei o vestido da mão dela.
– Você vai vestir isso? –  Concordei com a cabeça. – Esse vestido parece que você era uma baleia e emagreceu, dá duas de você dentro dele e outra ele está todo rasgado aí... – Ela já estava na paranoia. Sophia e suas manias de mudar o mundo ao seu redor.
– Sô, CHEGA!!! – Gritei desesperada. – Vamos arrumar isso aqui para a gente lanchar e depois eu quero sair.
– Tem certeza? – Concordei. – Você? Lua Blanco querendo sair?! Andar por aí por livre e espontânea vontade? – Perguntou fazendo cara de espanto.
– Vou e te dou um desconto: “Deixo você escolher o lugar.”
– Aíí... É por isso que eu te amo. – Falou isso me abraçando.
– Ah, é só por isso né? – Falei com cara de chateada. – Então se você me ama, me prova?! – Falei com cara de sapeca.
– Como?
– Arruma essa bagunça enquanto eu como. –  Falei quase saindo pela porta.
– Nãããoo Lua, assim não vale, volta aqui!!! – Falou quase chorando.
– A tá! Você não me ama, então? – Fiz um bico enorme.
– Você sabe que isso é mentira.
– Ou você arruma e me prova, ou eu vou escolher o lugar que a gente vai.
– Não! Eu arrumo, porque se ‘não’, eu vou parar em algum lugar para M-A-L-U-C-O-S!!!
– Eiiii... Não é para tanto.
– A tá! A última vez que você escolheu o lugar que íamos, a gente foi parar em um bar que só tinha gente vestindo roupa preta.
– Era uma balada gótica, Sophia. – Falei rindo de me acabar e a mesma deu língua. – E ainda mas só você estava de rosa PINK, aquele dia foi inesquecível.
– Você é uma vaca!!!! – Disse ela fazendo careta.
– MUUHH... – Gritei, sai rindo diretamente para cozinha e ainda escutei algumas reclamações como: “Aiii que roupas horríveis” ou “Que bagunça”. Mas nem liguei a fome tava grande.

Galera desculpa a demora, amanhã tem mais!!!

Um comentário:

  1. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Ass: Angel

    ResponderExcluir