domingo, 22 de setembro de 2013

48º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada (1ª Parte)

48º Capítulo – Narrado por Lua Blanco


            Hoje eu completava 4 meses de gravidez... *--*Ah! Já tinha até esquecido como é essa ansiedade de ver o rostinho daquele serzinho que está crescendo ali, dentro de meu ventre. Alimentando-se de tudo que você se alimenta, sentindo tudo que você sente e, principalmente, trazendo amor... Coisas de mãe! A sensação é tão boa... É a sensação que te faz flutuar e assim, você só conseguia pensar naquilo em nada mais.
            Hoje eu teria a minha primeira consulta de ultrassonografia com o intuito de descobrir o sexo do meu bebê. Estávamos torcendo para que fosse menino. =D Arthur torcia mais que eu, mas procurava não demonstrar essa torcida com tanto entusiasmo. Não era pra menos, o meu príncipe já tinha muita princesa pra enfeitar seu castelo, agora ele precisava de alguém pra jogar bola no jardim.
            Enfim, Arthur me esperava na cama enquanto eu terminava de me arrumar.
– Pronto, Thur! – Ajeitei o vestido soltinho que usava.
– Sabia que você é a mamãe mais linda do mundo? MINHA barrigudinha! – Falou, abraçando-me por trás. – Coisa mais linda desse mundo. –Deu-me um beijo no pescoço, fazendo-me rir.
– Você é tão perfeito, meu amor!
– E você é minha. Só minha... Minha linda!
– Thur, eu não vejo a hora de ver o rostinho do nosso baby.
– Eu também não, mas esse garotão ai vai nascer logo, logo. Vai nascer e crescer forte. – Arthur alisou vagarosamente minha barriga sob o tecido fino do vestido. – LUA, você sentiu isso?! – Perguntou com os olhos arregalados e brilhantes.
– Hum hum! – Balancei a cabeça com um imenso sorriso.
            Meus olhos começaram a se encher de lágrimas quando, em seguida, também pus a mão sobre minha barriga e pude sentir um segundo chute.
– Eu falei! Nosso garotão tá crescendo forte. – Arthur falou orgulhoso, enxugando minhas lágrimas que transbordavam de tanta emoção.
– Thur, e se não for um “garotinho”, mas sim uma “garotinha”?
– Vamos amá-la do mesmo jeito, ué! – Respondeu dando de ombros e eu ri. – Minha linda, não importa o sexo do nosso bebê, o que importa é que ele é fruto do nosso amor e isso ninguém pode tirar de nós. Nosso amor, nosso bebê, nossa vida!
– Ownt! Sabia que eu te amo?
– Sabia, mas é sempre bom ouvir você repetir.
– Bobo!
– Linda! Eu sei que você me ama, eu consigo ver isso nos seus olhos castanhos... Olhos lindos! – Falou e dei um sorriso bobo. – Sabia que às vezes eu me perco no seu olhar? – Assenti rindo, como resposta.

            Ele me beijou... Ah! Aquele beijo! Só nós sabíamos o quanto aquilo era bom. Um beijo calmo, doce, intenso e nosso. Nosso Beijo!
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

#Comentem

Um comentário: