quinta-feira, 25 de julho de 2013

"Inclassificável – Memórias da Estrada!" O sonho de Mel se tornou realidade!


        Desde o final da novela/turnê com a banda RebeldeS a cantora e atriz Mel Fronckowiak vem dizendo que estava tentando realizar um sonho, a publicação de um livro. Pois bem, a realização desse sonho aconteceu... Pois é, a morena conseguiu realizar o seu sonho e está semana postou em suas redes sociais mensagens de agradecimento aos fãs e a todos que acreditaram e fizeram desse sonho uma realidade!
       O livro escrito nos tempos livres entre as viagens da turnê dos RebeldeS ganhou vida essa semana! Livro este onde Mel expressa aventuras ocorridas por mais de 40 cidades e mais de 70 shows em todo o Brasil. 

"Sonho que se sonha junto é realidade! ❤"

"Coisa que me ocorre pouco. Estou sem palavras. Com todo o carinho para vocês: meu sonho que ganhou vida. Com todo meu amor para vocês: não desistam dos seus! Obrigada, futuros poetas, por me fazerem acreditar!"

Essas foram uma das muitas mensagens e respostas deixadas pela Melzita em seu twitter/instagram!

P.S: Observem que na segunda foto da postagem é informado sobre a pré-venda exclusiva do livro da Melzita onde os primeiros 500 livros comprados on line no site da Rubra Editora receberão o autógrafo da autora!

Um comentário: