terça-feira, 11 de dezembro de 2012

11º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

11° Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            Gente, eu mal acreditei quando o Mica entrou no consultório comentando sobre uma mulher que se chamava Lua Blanco e que ela poderia se tornar mais uma nova funcionária do hospital.
– Não, não pode ser!
– Não pode ser o quê!? Deixa a mulher ser feliz em paz!
– É que não pode ser a mesma Lua que esbarrou em mim no super mercado.
– Como não? Olha que é muito difícil você achar uma Lua assim por aí. – Comentou Chay “barra” Palhaço. – Acho que pode ser ela sim. Pelo que você falou dela, pode ser.
– Eu tenho que ver isso de perto.
– Acho que a essa altura ela já deve ter saído.
– Vou até o estacionamento. – Gritei pulando da cadeira e abrindo a porta.
– Ô lá o cara! E como você sabe que ela tem carro?
– Eu já vi Emme e ela, nele. – Respondi fechando a porta.
– E depois não quer dizer que tá apaixonado. – Escutei quando Chay comentou isso.

2 comentários:

  1. foi mal não ter lido os capítulos da sua web 8 9 10 11 eu tava ocupada. Eu li agorinha e ficou Show, pode continua esta cada vez melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não precisa se desculpar! Foi mal também... Eu esqueci de te marcar lá no face. #Sorry Toda vez que eu vou postar, esqueço o nome de alguém! :S

    ResponderExcluir