segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

15º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

15º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar
            Gente, eu tava muito ansioso, pois sabia que seria o primeiro dia de trabalho da Lua e agora a veria todo dia.
            Cheguei mais cedo que o normal e quando a vi vindo em minha direção, quase morri.
– Oi Arthur. Me mandaram te procurar para você me mostrar o esquema e como funciona cada coisa por aqui.
– Ah, claro. Meu consultório é esse. – Falei, apontando para uma porta atrás de mim.
– Ok!
– Seja bem vinda! – E assim eu mostrei tudo à ela.
            Aos poucos ela foi conquistando minha amizade, como se já nos conhecemos- nos  a muito, muito tempo.
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            Depois de mais de dois meses de trabalho, a Lua finalmente me convidou para ir na sua casa. Eu estava feliz e bem ansioso. Não sei bem por que, mas ficar perto dela, as vezes, me deixava nervoso.
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            As duas horas da tarde, cheguei lá e quem abriu a porta foi Emme.
– Entre Tio Arthur!
– Oi Emme. – A cumprimentei. – Tio Arthur! Que engraçado! – Me senti bobo nessa hora.
– Posso te chamar assim né?
– Claro que sim, princesa. – Sorri. – Onde está sua mãe?
– Tá no quarto, terminando o banho.
– Ok, vou esperar aqui.
            Emme começou a falar e me interrogar com perguntas do tipo: “Qual sua sobremesa favorita?”, e eu não parava de rir, quando de repente.
– Tio Arthur, você gosta da minha mãe?
– Claro Emme. – Peguei-a no colo. – Ela é uma ótima amiga. Ah, e tem uma filha linda.
– Muito obrigada, Tio Arthur.
            Enquanto isso, ouvi passos na escada atrás de nós e vi a Lua descendo-as. Ela parecia muito mais bonita que de costume. Usava um short branco e uma blusa de alça, azul escura, com uma sandália de dedo e os cabelos soltos sobre os ombros. Ah, Tão Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário