quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

18º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"


18º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            No dia seguinte, a Emme acordou com a ideia de ir ao shopping, mas eu não estava a fim. De repente, o meu telefone e o de Pedro tocam ao mesmo tempo... Coincidência?! Sei lá, mas aconteceu.
Início da Minha Ligação
– Oi Sô!
– Oi Lua! Tava pensando em ir ao shopping, você e a Emme não querem vir comigo? Passear no shopping, em pleno domingo, sozinha, é fogo!
– Você deve fazer telepatia com a Emme. Ou é muita coincidência, ou vocês combinaram!
– Hã? Combinar? Não. Porque? Ela também quer ir?
– É, acordou com isso na cabeça.
– Então, ótimo!
– Ai,ai, vocês hein! Me deixam louca, mas eu vou.
– Ok, te espero aqui.
– Pode deixar!
– Tchau, Beijo!
– Beijuuu!
            Quando terminei de falar com a Sô, Pedro começa.
– Amor! – Beija minha bochecha bem rápido. – Tenho que ir até escritório, me chamaram para resolver um problema e parece que querem me transferir para São Paulo de novo, mas acho que é por uma semana, estourando, duas.
– Ai, ai. De novo?! Não gosto dessas coisas.
– Nem eu, mas tenho que ir. – Beijou minha boca com um rápido selinho e em seguida virou-se para Emme, beijando sua bochecha e saindo rapidamente, Emme olhou para mim e disse:
– Ô mãe, ele vai demorar muito para voltar?
– Acho que não filha. Talvez uma ou duas semanas. – Ela me olhou meio desapontada e me abraçou.
– Não fique assim... Mesmo que ele demore a gente se encontra no final se semana, minha linda! – Ela olhou para mim com lágrima nos olhos e coloquei-a no braço. Ela me abraçou tão forte que quase perdi o ar.
– Eu não gosto quando ele faz isso.
– Mas não foi nada. Vamos enxugar essas lágrimas que a Tia Sô tá esperando. – Alisei seu rosto.
– Tá bom. – Passou a mão nos olhos e sorriu me abraçando novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário