terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AVISO URGENTE!

Oi, Oi gente, estou aqui pra dar um aviso importante!

           Pra quem tá acompanhando a Web Novela - "O Nosso Destino Estava Traçado!", eu estou aqui pra deixar um aviso relacionado as postagens dos capítulos da mesma... 
      Devido a motivos pessoais, ou melhor, a última semana de provas da escola, apresentações e festivais, não poderei entrar no blog para atualizar os capítulos dessa semana... Só poderei atualizar tudo na sexta-feira durante a noite...
           Me desculpem, mas escola é coisa séria! Eu não queria parar as postagens, mas já que estamos no final do ano, dá pra esperar.

OBS >>> Na sexta (07/12/12) vou  postar dois capítulos da Web (8º e 9º Capítulos) ...

Beijo e obrigada pela visualização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário