segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


1º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Durante esses últimos 7 anos, minha vida deu uma revira volta... Cruzes! Aconteceu muita coisa... Casamento do Chay com a Mel... Logo o Chay, quem diria?! A Sophia noivou com o Mica; São tão lindos juntos... Ah, o amor é lindo! Por falar em amor, quase esqueci... Eu e Arthur também nos casamos... Foi uma cerimônia incrível, tão linda. Quase chorei ao ver a Emme entrando com as alianças. *--* Não tinha como ter pessoas mais especiais na minha vida do que o Arthur e a Emme. Como se não bastasse toda a cerimônia do casamento, ele ainda fez uma homenagem pra mim.

Início do Flash Back
            Durante a festa, na recepção, o Arthur pediu licença a todos e subiu no palco, onde rolava uma banda com música ao vivo... Eu só observava todo aquele percurso que ele fazia até que subisse no palco.
– Com licença! Eu gostaria de dizer algumas palavras decorrentes ao acontecido. – Meu coração quase saiu pela boca ao ouvir apenas aquela frase.
– Lua Blanco Aguiar... – Fez uma pausa. – Eu não sei por onde começar... É impossível resumir tudo que eu sinto por você em poucas palavras... São tantas coisas... Toda vez que está ao meu lado, meu sangue queima através das minhas veias, meu coração palpita como um trem. Toda vez que seu dia parecer cinzento, olhe pra mim, eu acenderei uma luz para te guiar. Tudo que você faz e diz, consegue me deixar sem ar. – Meus olhos estavam se enchendo de lágrimas. – Você é a prova de que pra ser princesa, não precisa usar coroa, basta ser você mesmo. – Até a Emme, agora mais velha, se emocionou, mas ele não parava de falar. – Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só, temos toda a vida para vivermos... Um ao lado do outro, enquanto o tempo existir... Sei que pra sempre é muito tempo, mas não me importaria de passar todo esse tempo ao seu lado. Sei que apesar de está emocionada... – Ele desceu do palco em direção a nós. – Você está feliz e seus olhos estão sorrindo. – Ele parou em minha frente. – Não precisa me dizer nada, basta olhar pra mim... – Fez uma pausa, olhando em meus olhos. – EU TE AMO! –As lágrimas desciam involuntariamente e ele tratou de enxugá-las... Como ele havera dito, nossas respiração e nossos corações se transformaram em um só, nossos lábios se tocaram e nos beijamos. Percebi que todos a nossa volta nos olhavam e aplaudiam.
Fim do Flash Back
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            O casamento, já faz um tempinho que aconteceu... ~ Agora tenho outro problema! ~
            Mudando de assunto, eu estava meio aflita, tava preocupada... Como é que eu vou explicar?
Liguei pra Sophia.

Início da Ligação
– Sô, você tá em casa?
– To sim. Porque?
– Sô, eu tô aflita.
– Aflita porque, criatura?
– Eu acho que eu tô grávida... – Parei.
– GRÁVIDA?! – Sophia gritou.
– Sem escândalo, Sô! É que... tá tudo atrasado.
– Você não usou proteção?
– Não sei, Sô! Se eu usei ou não, não vai fazer diferença agora.
– Tem teste de farmácia aí?
– Não, pior que não. – Estava ficando mais apavorada.
– Vou aí na sua casa, eu tenho um teste no armário. Não sei porque, mas sempre achei que precisaria.
– Ok, vou te esperar... Vem logo. Aproveita que eu tô sozinha, a Emme foi até o supermercado com o Arthur... Não demora!
– Já, já eu chego aí!
Fim da Ligação


#Comentem

4 comentários: