quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

33º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"


33º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Eu não queria ir à praia, mas talvez fosse bom respirar outros ares, sair, ver gente, tentar esquecer a vida, eu estava decidida a ir, eu também iria à festa, pois a Sophia consegui me convencer, e iria me ajudar com a roupa e a maquiagem, então, tudo bem!
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            Horas depois que o sol se pôs, o Arthur foi pegar algumas coisas na sua casa para irmos à praia no dia seguinte. Quando ele voltou, colocou Emme para dormir enquanto ajeitava o quarto de hóspedes e subi até meu quarto.
            Eu estava sentada na cama quando o Arthur entra.
– E aí Lua, pronta pra amanhã?!
            Continuamos conversando, eu já estava com sono e me deitei ao lado do Arthur... Ele ficou alisando meu rosto até que eu pegasse no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário