terça-feira, 15 de janeiro de 2013

37º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"


37º Capítulo – Narrado por Arthur Aguiar

            Estava no quarto de hospedes, na casa da Lua... Aquele quarto era praticamente meu... Lua tinha mandado decorar cada cantinho dele até ficar com a minha cara... Mas isso não vem ao caso, agora!

            Depois de um dia cheios de surpresas... Deitado na cama, parei para refletir sobre a vida e percebi que ver que a Lua estava de bem com a vida, daquele jeito, me deixa muito feliz. Assim percebi que meu único desejo era está ao seu lado, todo o tempo, e quando não pudesse, pediria para que os ventos soprassem e assim me levassem até onde ela estaria. Foi aí que percebi que queria poder olhar em seus olhos castanhos antes de dormir, poder roubar um beijo de mancinho e fazer com que assim, ela nunca pensasse em me esquecer, e quando tentar vai lembrar que é impossível.

            Com todos os fleches dos bons momentos e dos momentos em que choramos um ao ombro do outro, me dei conta de que estava perdidamente apaixonado... Logo pela Luinha, aquela que sempre estava comigo... Como demorei tanto pra perceber isso... Oh My God!

Nenhum comentário:

Postar um comentário