segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

16º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


16º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Depois de um tempo que Emme e Bruno já namoravam, Arthur parou com todo aquele “Barulho por nada”... Graças a Deus! Agora, era muito raro ele ter algum chilique como aqueles e quando tinha, não era da mesmo jeito era muito menor.
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            Havia passado um mês, estávamos numa quarta, e no sábado, teria uma festa das máscaras que acontecia todo ano na escola de Emme.
– Mãe, deixa eu ir à festa. – Emme chegou em casa, berrando enquanto Arthur e eu assistíamos TV.
– Que festa, menina? – Perguntei sem entender.
– Festa não... O baile! “O Baile de máscaras!” – Explicou, fazendo um sinal com as mãos como se estivesse anunciando o nome de um filme clássico.
– Baile de máscaras? – Arthur ainda não tinha entendido.
– É... Tem todo ano lá na escola. – Emme explicou mais uma vez.
– É verdade! Tinha esquecido. – Arthur finalmente entendeu. – Você foi o ano passado? – Perguntou.
– Não! – Respondi antes de Emme.
– Então porque ela que rir agora?
– Porque agora eu não tô doente. E no dia da festa, ano passado, eu tava.
– Ah! – Percebi que só agora ele tinha entendido.
– Quando é a festa? – Perguntei.
– Daqui três dias!
– Ainda tem tempo... Quer dizer... A gente tem que ver isso logo. Amanhã a tarde a gente vai no shopping pra ver um vestido, acessórios, máscaras e o resto das coisas. – Tá, eu tava falando igual a Sophia no dia em que me preparou pra festa do anos 70, 80, sei lá!
– Uhuh! – Emme comemorou, fazendo uma dancinha estranha e nós rimos. – Vou avisar a Patty e ao Bruno. – Avisou gritando e subindo as escadas correndo.
– Essa juventude não tem jeito. – Comentei e Arthur sorriu da minha cara.

#Comentem

4 comentários:

  1. Uuhuu continua, ta perfeito o capitulo *o* Já to louca pra ler o capitulo da festa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! *--* Tem uma surpresinha na parte do capítulo... Espero que gostem! =D

      Excluir
  2. amei , quero muuito ler o capitulo da festa *--* rsrs
    (karolline)

    ResponderExcluir
  3. amei , quero muuito ler o capitulo da festa *--* rsrs
    (karolline)

    ResponderExcluir