sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

9º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


9º Capítulo – Narrado por Emme
            Depois que terminamos o jantar, dei um beijo no papai, outro na mamãe e pisquei para ela fazendo sinal, lembrando que ia lhe esperar no meu quarto. E ela avisou que iria ver um filme e depois iria subir.
– Você já vai dormir? – Ela perguntou, disfarçando, sabendo que eu a esperaria no quarto.
– Não, vou organizar algumas coisas da escola e a minha estante de livros.
– Então tá bom. Depois eu passo lá.
– Tá.
            Eles se levantaram indo até a sala e eu subi em direção ao meu quarto. De fato, eu iria arrumar algumas coisas, mas queria mesmo era falar com ela sobre o pedido de Bruno e sobre o quase beijo entre nós.

#Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário