sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

10º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


10º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Tava curiosa pra saber o que a Emme queria falar comigo, devia ser coisa séria, ou melhor, coisa sobre ela e o Bruno.
            Depois do jantar, ela subiu as escadas e eu dei um tempo com o Arthur, ficamos na sala assistido filmes, ou melhor, procurando um filme bom pra assistir. Um tempo depois eu disse a ele que iria falar com Emme e ele não fez cerimônia.
– Thurzinho, vou lá no quarto da Emme, já já eu volto.
– Ok, Luinha... Acho que ela vai falar sobre o que aconteceu hoje pela manhã. – Falou, sem tirar os olhos da TV.
– Tá. – Falei sem entender. – Vou lá! – Ele deu-me um beijo e subi as escadas até chegar no quarto da Emme. A porta estava entre aberta, então bati. Toc, toc! – Falei, brincando. – A Emme tá aí?! Ela disse que queria falar comigo. – Emme deu uma gargalhada tão alta que acho que quem passava na frente de casa, ouviu. 
– Pode entrar... A Emme se encontra, sim! – Respondeu.
            Entrei e fechei a porta... Emme estava de costa pra mim, ajeitando as coisas dentro de uma das gavetas do seu armário.
– Preciso falar com você! – Falou, levantando e fechando a gaveta.
– Estou aqui! Pode começar. – Falei, enquanto sentava em sua cama. – Conte tudo, não esconda-me nada! – Ri.
– Agora é sério... Tô um pouco intrigada “barra” com uma pulga atrás da orelha.
– Porque? – Perguntei e Emme sentou ao meu lado.
– O Bru... Brun...
– O Bruno... – Completei.
– É, o Bruno... Ele me pediu em namoro! – Emme fez careta, com medo da minha reação.
– Ah, que lindo!
– A senhora acha?! – Perguntou, ainda em dúvida.
– Claro!
– Eu também! – Os olhos dela brilharam.
– E o que você disse?! – Pergunte, curiosa.
– Depois de muito enrolar, “Sim!”. Mas o problema não foi isso, o problema é que o papai chegou na hora que ele ia me beijar. Quando entrei no carro, ele perguntou quem era o garoto e eu não soube, ou melhor, não consegui explicar e ele disse que se eu quisesse lhe dizer ou explicar algo, falasse com ele depois... Só que eu não sei como dizer a ele que estou APAIXONADA pelo Bruno, e que quando estou perto dele, meu MUNDO para, TUDO gira bem devagar... Que eu AMO ouvir a melodia de sua voz... – Emme parou, sem graça. – Enfim, me ajuda?!
– Own, é tão lindo te ver falando assim. – Falei, e ela ficou mais vermelhinha. – Tenho uma ideia. Vou falar com o Arthur ates de dormir e te digo o que ele vai dizer, mas acho que ele não vai ligar, no máximo vai querer conhecê-lo. E nisso eu posso dar um jeito. – Falei, tendo mais uma ideia. – Podemos fazer uma... Sei lá! Festinha ou algo do tipo... Só pra gente, mesmo! Daí você chama ele!
– Que esse “Só pra gente” seria: Eu, Bruno, Você, Papai, Tia Sô, Tio Mica, Tio Chay e Tia Mel?
– Exatamente! Mas não tá faltando ninguém? – Contei as pessoas usando os dedos das mãos.
– Tá sim! A Patty. – Emme fez cara de bebê. – Ela é irmã do Bruno. Meu Deus! Mais uma coisa...
– Emme, posso ser sincera? – Perguntei, não dando tempo pra que ela respondesse. – Se a Patty é tanto sua amiga, ela vai aceitar tudo isso numa boa.
– É, tem razão! Vou falar com ela, amanhã. – Emme sorriu, dando-me um beijo. – Obrigada por tudo!
– Se o Arthur não puder te levar pra escola, amanhã, eu mesma te levo e peço pra que ele vá te buscar... Ah, fala com o Bruno. Quero vê-lo! – Rimos.
– Ok! – Emme riu. – Vou perguntar se não tem como ele vir aqui amanhã, pra me ajudar nas matérias de cálculo.
– Quero só ver se vocês vão estudar, mesmo. – Falei debochando da cara dela e ela começou a corar.
– Para mãe! Assim eu fico sem graça e você sabe... Pelo amor de Deus, não faz isso na frente do Bruno. – Emme praticamente me implorou.
– Tá bom! – Ergui as mãos como se estivesse me rendendo e ela riu.
– É, mais agora, vamos dormir que amanhã acordamos cedo. – Falei.
– Ok! Boa Noite! E, obrigada por está sempre comigo!
– Own! Assim eu choro! – Falei, abraçando-a. – Boa Noite! Durma bem e sonhe com o Bruno. – Falei debochada e ela se armou pra jogar uma de suas almofadas em mim, que óbvio, saí do quarto correndo e rindo.

#Comentem

4 comentários:

  1. posta mais! porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. escreve mais do arthur e da lua sozinhos!!!!!!!!
    (Beatriz)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Beatriz! =D Vou concluir essa parte de Bruno e Emme pra voltar a postar partes de Arthur e Lua, sozinhos! Obrigada pela dica! ;D rsrs' Qualquer coisa é só falar! ;P

      Excluir