terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Deixe sua #Dica, #Sugestão ou #Ideia para o final da Web "O Nosso Destino Estava Traçado 2!"



Gente, acho que vocês devem saber que eu comecei a postar a 1ª Temporada da Web "O Nosso Destino Estava Traçado!", no ano passado e em seguida, comecei as postagens da 2º temporada. Pois bem, e sei que ainda estou postando o começo da 2ª porém, mais da metade da mesma, já está pronta  só não escrevi o final ainda. E é por isso que estou deixando esse post aqui. Eu tenho várias ideias para o fim da Web, mas ninguém melhor que vocês, leitoras, para me ajudar.
Eu quero pedir que, se vocês tiverem alguma sugestão, ideia ou dica para o fim da Web, entrem em contato conosco através do e-mail eternasrebeldes13@hotmail.com , pela nossa página RebeldeS Seremos Sempre ou pelo twitter do blog @FrvRebeldeS.

P.S¹: Sua ideia, dica ou sugestão, é de suma importância. Obrigada por ajudar.

P.S²: Assim que você por seu ideia no e-mail, deixe seu comentário, nesse poste ou em algum poste da Web Novela "O Nosso Destino Estava Traçado 2!", para nos avisar!

#Comentem
Beijos e obrigada pela visualização!

3 comentários:

  1. Escreve mais do thur com a lua POR FAVOR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, prometo que a partir do capítulo 14 vou postar mais do Arthur e da Lua, sozinhos! Bjo e obrigada pela dica! =D

      Excluir