segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

11º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


11º Capítulo – Narrado por Emme
            Depois que falei com mamãe, tudo ficou mais claro. Ela sempre me confortava, conseguia me acalmar... Assim que ela saiu do meu quarto, pois iria dormir, meu telefone, que estava no criado mudo, tocou... Número desconhecido. Atendi.
– Alô?! – Falei.
– Alô! É meu anjinho, quem tá falando?! – Perguntaram do outro lado e conheci a voz... Era Bruno!
– Oi Bruninho! – Respondi.
– Desculpa tá ligando essa hora e ainda mais, confidencial, mas eu falei que iria ligar, então tô ligando. – Falou. Nós rimos e ele continuou. – Conseguiu falar com seu pai? E a sua mãe, o que ela disse?

– Olha, com minha mãe, tudo bem. Ela disse que não se importava, mas não consegui falar com papai... Travei na hora. – Expliquei e ele riu. – Mas minha mãe teve uma ideia... Disse que podíamos dar uma socialzinha aqui em casa, só pros mais chegados e assim meu pai te conhece... O que cê acha?
– Ótimo, perfeito! Quando séria?
– Acho que no domingo, já que amanhã é sexta. Ah... – Interrompi a conclusão da minha frase. – Se você quiser evitar um susto maior, poderia vir aqui amanhã, depois das aulas, assim também me ajudar nas conclusões das matérias de cálculo. O que cê acha?
– Ótimo! – Rimos. – Pode deixar. Pode ser amanhã às duas da tarde?
– Pode sim!
– Tá. Olha, você já contou à Patty sobre nós? – Perguntou.
– Não! Porque?
– É que por você ser amiga dela, podia ter comentado.
– Não, não comentei! Porque... – Tentei me explicar, mas ele não me deixou continuar a frase.
– Porque você tá com medo da reação dela, né?! – Eu não consigo entender como ele consegue ler meus pensamentos... Isso é incrível! As únicas pessoas que faziam isso eram: Ele, minha mãe, meu pai e, as vezes, a Patty. Hesitei antes de responder.
– É... – Gaguejei. – Quase isso! – Meu Deus! Ele conseguia ler pensamentos, só pode!
– Imaginei! Mas nisso eu dou um jeito. – Ele falou, de forma engraçada e nós rimos.
– Então tá! Mas agora preciso dormir... Amanhã cedo tem aula!
– Verdade! Boa Noite! Durma bem e sonhe com nós dois! – Rimos.
– Pode deixar! – Respondi com um sorriso que acho que deu pra ser percebido do outro lado do telefone. – Boa Noite! Desejo o mesmo pra vocês...
– Ah, não! Tem que repetir.
– Tá! – Revirei os olhos, rindo. – Durma bem e sonhe com nós dois! Bons sonhos!
– Agora sim eu vou dormir feliz! Te amo, princesa! Até amanhã!
– Até... Bjoo!
            Desliguei o telefone e fui dormir.

#Comentem

3 comentários:

  1. posta mais do arthur e da luaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pedido é uma ordem!!! Já estou organizando isso... É que, como comecei a falar de Emme e Bruno e prolonguei demais esse parte... Mas pode deixar que virão vários capítulos com Lua e Arthur, sozinhos! =D

      Excluir