terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

12º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


12º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Saí do quarto da Emme, antes que ela me acertasse com a almofada. O Arthur não tinha subido para nosso quarto então, fui até a sala chamá-lo, mas ele estava na cozinha. Fui até lá.
– Vamos dormir? – Falei, me encostando na porta.
– Vamos sim. Mas antes, quero te falar sobre uma coisa que aconteceu hoje pela manhã quando fui pegar a Emme na escola, acho que ela já te falou sobre o ocorrido.
– Ah... falou sim!
– Quem era aquele menino? Era o BRUNO?! – Perguntou.
– Era ele, sim. – Ri. – Vamos lá pro quarto que eu te explico.
– Tá bom. – Falou, rindo e passando as mãos pela minha cintura.

            Quando chegamos no quarto, prossegui a história.
– ... Antes de você chegar, ele pediu a Emme em namoro.
– Namoro?! – Arthur perguntou, espantado.
– Pois é! E ela aceitou, só não sabe como te explicar isso. Por isso que não conseguiu te falar nada. Ela achou que você fosse dizer que não deixava, ou algo do tipo.
– Imaginei... Por isso disse que quando ela quisesse me explicar, só era me procurar. Não quis perguntar nada. Eu não ligo. Apesar de tudo, eu não ligo muito pra isso, principalmente se ele for um bom rapaz. Mas quando é que eu vou conhecer meu genro?
– Acho que amanhã, talvez ele venha estudar  aqui com a Emme. Vai ajudá-la nas matérias de cálculo.
– É só começar a namorar que os filhos esquecem dos pais. – Falou com um olhar diferente e eu não entendi.
– Hã?!
– Antes, ela pedia ajuda nas matérias de cálculo pra mim e agora, tudo é esse Bruno. – Explicou, fazendo-me rir.
– Você é muito dramático!
– Eu sei... – Sorriu. – Vou tentar explicá-la que eu não ligo e que apoio.
– Ok, pode ir em frente, mas agora temos que dormir. – Falei e ele suspirou como uma criança.
– Tá bom. Boa Noite! – Deu-me um selinho e deitou-se.
– Boa Noite! – Também deitei-me na cama. – Bons Sonhos! – Beijei seu rosto, erguendo a mão pra fazer cafuné em seu cabelo e ele sorriu.
– Linda!
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
            No dia seguinte, como previsto, Arthur não pode levar a Emme até a escola e essa tarefa ficou por minha conta. Ele ficou encarregado de buscá-la e de conversar sobre o Bruno.

#Comentem

Um comentário: