terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

7º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


7º Capítulo – Narrado por Emme
            Depois que me despedi do Bruno, entrei no carro toda desconfiada “barra” atordoada. Tava com medo do que meu pai pudesse dizer.
– Oi pai! Porque a mamãe não veio me buscar?! – Não comentei sobre Bruno.
– Ela teve que sair com urgência até o hospital. Uma paciente teve uma crise alérgica lá!
– Ah... Acho que eu sei quem é... Deve ser a Clara.
– É, é essa mesmo! Mas mudando de assunto... – Ele mudou a marcha do carro. – Quem era aquele que quase ia te beijando quando eu cheguei? – Ele perguntou com a expressão totalmente séria. Quase me entalei quando ouvi aquela pergunta.
– Aquele menino?! – Perguntei, gaguejando.
            Estávamos entrando na rua de casa e ele diminuía a velocidade.
– Ele é meu amigo! – Falei sem pensar, cada vez mais nervosa e atordoada.
– Pelo que eu sei, amigos não beijão amigos na boca. – Falou abrindo a porta do carro, já parado. Eu não falei nada, na verdade, não conseguia falar nada. Desci do carro e ele me abraçou colocando um dos braços sobre os meus ombros.
– Não precisa me falar, nem explicar nada... Quando você quiser, ou melhor, se você quiser, você me conta... Mas saiba que apoio suas escolhas.
            Quando aquelas palavras saíram da sua boca, me fizeram ficar confortável e eu o abracei. Um abraço apertado e demorado e assim, entramos em casa.

Um comentário: