sábado, 16 de fevereiro de 2013

15º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


15º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
            Como Emme e Bruno já haviam se acertado com Arthur, decidimos deixar a social pra outro dia...
            Alguns dias se passaram e era uma segunda de manhã... Já estávamos prontos pra sairmos. Iria levar a Emme à escola pois Arthur teria de ir direto ao hospital.
– Vamos Emme! – Chamei.
– Não precisa. O Bruno vem me pegar, hoje... Vamos juntos à escola.
– Tudo bem. – Dei de ombros.
– Tudo bem?! – Arthur saiu da cozinha.
– Como você deixa a Emme sair com um garoto que ela namora a poucos meses?
– Pai, eu o conheço faz tempo. – Emme tentou explicar. – E ele é meu namorado. Que mal tem nisso?
– Tudo! Vocês só são duas crianças. – Respondeu.
– Arthur! – Olhei furiosa e naquele exato momento o celular de Emme toca.
– Tenho que ir... – Falou depois que desligou. – Era o Bruno. Ele tá me esperando lá fora. – Emme falou, direcionando-se a porta.
– Você não vai! – Arthur ordenou.
– Vai sim! – O contrariei.
– Não! – Insistiu.
– Gente, fui! – Emme abriu a porta. – Quando chegar, eu ligo.
– Tá bom, filha. – Falei e ela fechou a porta. – Arthur, eu já falei sobre isso com você!
– Tá! – Resmungou, percebendo que tinha sido injusto. – Peguei pesado! Foi mal!
– Mal?! Foi péssimo. – Completei.
– Desculpa! – Pediu.
– Não é a mim que você tem que pedir desculpas, é a ela! – Retruquei. – Eu sei que a gente tem que dar limites, mas já tivemos essa idade... E tudo que é proibido, é melhor! Lembra?! – Falei com a voz mais calma.
– É! Isso eu sei. – Deu um sorriso malicioso.
– Para! – Ordenei, tentando segurar o riso. – Não desvia o caminho da história. – Falei. – Estamos atrasados. – Dei uma tapa de leve em seu ombro.
– Ok. – Fez um gesto com as mãos como se estivesse se rendendo. – Quando largar, eu pego a Emme na escola.
– Tá, e pelo amor de Deus, pensa duas vezes antes de falar. Ela não merece ser tratada desse jeito..
– Eu sei! – Ele encarou o chão, arrependido.
– Mas arrependimento tarde não salva ninguém. – Falei, pondo a mão em seu ombro. – Só resta consertar o erro. – Dei a solução.

P.S.: Gente, eu sei que no "AVISO URGENTE!" anterior a essa postagem, foi comunicado que eu só postaria esse capítulo, amanhã (17/02), mas eu dei um jeitinho de entrar ainda hoje... E, tá aí! Mas eu vou continuar postando os outros no decorrer da semana! Bjoos! ;D

#Comentem

7 comentários:

  1. Aaaaaa Capitulo, Lindoo #Sempre, mas Arthur tbm é um teimoso :( deixa a menina ser feliz rsrs enfim como sempree está de parabéns no cap. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você pra me fazer rir agora! kkkk' Verdade, ele é teimoso... Brigadinha! =D ;*

      Excluir
  2. amei a web *--* posta mais ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha, Flor! Volto a postar na segunda... Divulga a pagina do blog "RebeldeS Seremos Sempre" e twitter @FrvRebeldeS :-P

      Excluir
  3. amei posta maiss , vc tem muito talento bjo
    (Luanne)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Luanne! *-* Muito Obrigada! Vou postar mais, sim, mas eu so na segunda a noite pois estudo a tarde. Bjooo :-*

      Excluir