sexta-feira, 1 de março de 2013

Aprenda a fazer os Penteados da Roberta (Lua Blanco)

 Se você gosta da Roberta de Rebeldeaproveite: a yes! teen te ensina a fazer dois cabelos que ela usa muuuito!


       Os tradicionais cachinhos invejáveis da loira e divã Lua Blanco (Roberta) são simples de fazer veja:

1. Separe uma mecha de mais ou menos dois dedos de cabelo e aplique um produto para definir os cachos.
2. Pegue a mesma mecha e enrole em um babyliss médio. Repita os dois primeiros passos em todo o cabelo.
3. Com uma escova, solte os cachos. 
4. Passe uma gota de silicone na palma das mãos, espalhe bem e passe os dedos no comprimento dos fios e amasse os cachos ajeitando o seu cabelo.


O Topete está super na moda e Roberta arrasa quando usa.




        Aprenda também seguindo os passos á baixo:



1. Divida o cabelo no topo da cabeça e prenda com uma pirainha.
2. Pegue duas mechas da frente da cabeça e, com elástico, prenda para trás.
3. Separe uma mecha de cabelo do topo da cabeça e desfie com o pente fino.
4. Jogue a franja para trás e arrume o cabelo de modo que o elástico de trás desapareça; Passe spray fixador e pronto, e arrase na balada!



Um comentário:

  1. Roberta-Lua,não sei por onde começo pq é muita coisa oq eu tenho q falar.Quando começo a novela não perdi nenhum capítulo,eu não deixava o meu pai assistir o jornal.Essa novela foi a melhor q eu assistir em toda a minha vida!Amo todos vcs,mmmmmuuuuuuuiiiiiiiittttttooooooo.O meu casal predileto sem dúvida,a LUA+ARTHUR c: Vcs dois são lindos d+++.Eu compro todos os seus acessórios!
    ***********************REBELDE PARA SEMPRE !********************************

    ResponderExcluir