quarta-feira, 13 de março de 2013

25º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


25º Capitulo – Narrado por Arthur
Hoje era um dia especial pra Lua e pra mim. Hoje completávamos mais um ano de casados e o mínimo que eu  poderia fazer, era levar uma bandeja de café da manhã para ela.
– Bom dia meu anjo! – Falei, rindo e  segurando a bandeja de café da manhã.
– Bom dia meu amor! – Falou, sentando na cama.
– Parabéns para você! – Dei-lhe um beijo.
– Parabéns para nós dois! – Tocou meu nariz com a ponta do dedo indicador com aquele sorrisinho que só ela sabe dar. – Você fez essa bandeja só pra mim?
– Com certeza! Mas você merece muito mais que uma simples bandeja de café da manhã. Mas aí tem tudo que você gosta. – Falei sorrindo.
– Obrigada, mas não to com muita fome. Me ajuda a devorar tudo isso?
– Você não tá com muita fome? Sério? Não acredito.
– Hoje eu não tô muito bem. Tô meio tonta, mas daqui a pouco passa.
– Se você diz. – Dei de ombros. – Mas se a tontura aumentar, me avisa.
– Pode deixar. –Ela acentiu, rindo.
– Só você pra mudar totalmente minha vidinha preta e branca. –Iniciei minha frase. – Mas ainda tem mais coisa.
– Mais?! – Perguntou sem entender.
– Claro! – Abri a gaveta do criado mudo e tirei uma caixinha de lá.
– O que é isso?
– Um relicário! Pra você colocar as fotos das pessoas mais importantes da sua vida.
– Awn... Eu te amo coisa linda! Mas eu tenho uma notícia pra te dar.
– Quê!?
– Não deu pra comprar seu presente por que ontem eu tava de plantão.
– Não acredito que você fez isso!
– Foi sem querer... Mas eu tinha que cuidar da Clarinha. Eu a acompanho desde que ela nasceu eu não podia deixa-lá na mão. E a mãe dela é muito minha amiga que por sinal também tá um pouco doente.
– Não... Eu não acredito que você falou isso. Você já deveria saber que eu não quero presente, eu só quero o teu amor.
– É? – Sorriu, sínica.
– É sim. – Dei um beijo em meu pescoço, depois em sua bochecha. E na sequência, passei para sua boca, iniciando um beijo...
Depois, ela me disse que iria tomar banho e eu desci as escadas e fui até a cozinha... Um tempo depois, ela chegou na cozinha e eu notei que, ela estava pálida... Sei que ela sempre foi branquinha, “Minha Branquinha”, mas ela estava com a aparência mais abatida.
– Lua, você está pálida! – Observei.
– Deve ser porque eu acordei agora. – Falou e eu percebi que tinha algo além disso. Corri até ela que estava tonta o suficiente para desmaiar em meus braços e foi o que aconteceu.
Ela estava inconsciente e eu a deitei no sofá, pegando algo que pudesse abana-lá. Nesse momento Emme e Patty entraram e a viram, desacordada, no sofá.
– O que aconteceu com ela? – Emme perguntou assustada e correu em direção a nós.
– Não sei! Desde que acordamos que ela se queixou de tontura e quando estávamos na cozinha, ela desmaiou e eu a deitei aqui.
– Faz muito tempo? – Patty perguntou.
– Não. Foi segundos antes de vocês entrarem.
– O que o senhor vai fazer? – Emme perguntou sentando no sofá.
– Primeiro vamos esperar que ela acorde. – Respondi
– Isso ela já tá fazendo. – Patty apontou pra Lua que abria os olhos devagar.
– Lua, você tá bem? – Perguntei.
– Minha cabeça tá rodando. – Falou pondo a mão na cabeça. – O que aconteceu?
– Você desmaiou na cozinha.
– Sério? – Tentou se levantar, mas a tontura voltou com mais intensidade.
– Lua, não precisa se esforçar muito. Fica deitada. – Pedi.
– Eu não tô bem. Eu tô com uma náusea horrível. – Falou, colocando a mão na boca. – Me ajuda a ir ao banheiro. – Pediu. – Quero lavar meu rosto.
– Tá. Se você conseguir ficar em pé!
– Acho que dá pra levantar. – Ela sentou-se devagar.
– Tá. Então vem. – Entrelacei meus braços por suas costas e a levei até o banheiro. – Meninas fiquem aí!
– Tá bom! – Responderam.
Quando cheguei ao banheiro, a Luinha vomitou no vaso sanitário. A cena era horrível! Enquanto ela colocava o pouco que havia beliscado, pra fora, eu segurava seu cabelo pra trás.
Eu não sei porque escolhi a profissão de médico. Eu não aguentava nem olhar ninguém vomitando, que dirá uma coisa mais grave... Mas o problema não era que alguém estava estremamente mal e vomitando na minha frente, o problema era quem estava estremamente mal. Porque era a minha Luinha que estava mal daquele jeito!

#Comentem

2 comentários:

  1. Ela ta gravida, não ta???
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cada dia mais apaixonada pela web!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Vou postar! Ainda essa semana! Fica ligada no blog! Ô/ E muito obrigada! *--*

      Excluir