quinta-feira, 21 de março de 2013

Nossa REBELDIA Completa 2 Anos!! Ô/

Hoje faz 2 anos que tudo começou!



É, gente! Dá um aperto no coração só de lembrar que REBELDE acabou. A novela que, segundo Ivan Zetel, não teve telespectadores e sim, fãs! Fãs desde a primeira frase dita: “– Eu sou Rebelde e você?!”
Rebelde, RebeldeS, RBR! A novela que marcou uma geração e que, independente do tempo que passe, vai está guardadinha em nossos corações. Não devemos chorar nem ficar tristes porque acabou... Apesar de tudo, eu vou sorrir! #DevemosSorrir Não só porque aconteceu, mas pelo simples motivo de que, independente de qualquer coisa, isso será eterno. ETERNO, lembra?!  RebeldeS Para Sempre!” 
Prometemos ser RebeldeS Para Sempre e aqui estamos nós, hoje com o coração doído pelas lembranças... Pelas memórias... Pelas frases... (PutzAmei, amei, ameiChata/InsuportávelAwn BebêÉ pra eu ficar mudo?!", Fato!Olhos Lindos! etc.) Pelo jeitinho de cada personagem... Por todas as brigas... Por todos os beijos calientes 66'... Enfim, por tudo! 
Sei que os nossos RebeldeS vão se separar definitivamente, mas, fã que é fã nunca abandona seu ídolo e independente do caminho que esses seis aí decidam trilhar, eles serão, para sempre, os meus, os seus, os nossos REBELDES!
UMA VEZ REBELDE, SEMPRE REBELDES!


Because My Heart Will Be Rebellious Forever!

Fonte: RSS




Nenhum comentário:

Postar um comentário