domingo, 17 de março de 2013

26º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


26º Capitulo – Narrado por Arthur Aguiar
Lua estava mal o suficiente para leva-la ao hospital... Chamei Emme e Patty e fomos até lá. Quando chegamos lá, o médico decidiu que as meninas esperassem na sala de recepções e pediu que eu o acompanhasse com Lua, pois ela precisava fazer alguns exames básicos.
– Preciso que vocês fiquem aqui. – Falou o doutor às meninas.
– Tudo bem... – Emme falou.
– E vocês tem que vir comigo, vou precisar fazer alguns exames. – Falou, direcionando-se a mim e a Lua.
– Vou ligar para a tia Sô. Assim que tiver notícias, me avisa! – Emme praticamente implorou.
– Tudo bem. – Falei, saindo da sala com o doutor e a Lua. 
– Vou precisar ceda-la para coletar sangue e fazer vários exames, mas acho que não é nada de mais.
– Tomara. – Falei e fomos a caminho de uma sala onde o doutor sedaria a Lua para coletar o sangue e fazer os exames.
Depois de tudo coletados, ele nos encaminhou para um quarto e eu esperei que minha Luinha acordasse, coisa que só aconteceu uma hora depois.
– Thur?! – Lua acordou.
– Oi Luinha, cê tá melhor? – Levantei da poltrona, perto da cama, e fui em direção a ela.
– Tô! Quer dizer, acho que tô. – Ela estava atordoada. – Onde eu tô?
– No hospital. Você passou muito mal e eu decidi te trazer para cá.
– Aaa... Acho que me lembro disso.
– O médico te sedou e coletou sangue para fazer alguns exames. Daqui a pouco ele deve estar chegando com os resultados, mas ele falou que acha que não é nada demais.
– Então, tá bom. – Falou e dei um beijo em sua testa.
– Te amo coisa linda! – Falei e ela riu.
Dez minutos depois que a Lua havia acordado, o doutor chegou no quarto.
– Que bom que você já acordou. – Falou, cumprimentando Lua.
– E os exames, doutor? Quais foram os resultados?
– Vou pegá-los agora. Passei aqui pra ver se estava tudo bem e para pedir que fossem á sala de recepções. Em cinco minutos. Eu chego lá com a papelada. – Falou. – Pode trocar de roupa. – Falou pra Lua. – Elas estão no banheiro aqui ao lado. – Ele apontou para uma porta.
– Ok, doutor. Daqui a pouco estaremos na sala. – Falei, ele acentiu e saiu.

#Comentem

Um comentário:

  1. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU TO LOUCA PRA SABER SE A LUA TA GRAVIDA!!!!!

    ResponderExcluir