domingo, 10 de março de 2013

24º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


24º Capitulo – Narrado por Lua Blanco
Meses se passaram e hoje era pra ser um dia especial pois Arthur e eu estávamos completando mais um ano de casados, mas eu não estava num dos meus melhores dias. Me acordei com uma tontura, mal o suficiente pra nem levantar da cama. Mas Arthur entra no quarto.
– Bom dia meu anjo! – Arthur estava segurando uma bandeja de café da manhã.
– Bom dia meu amor! – Falei, sentando na cama.
– Parabéns para você! – Falou dando-me um beijo.
– Parabéns para nós dois! – Falei rindo e toquei seu nariz com a ponta do dedo indicador. – Você fez essa bandeja só pra mim?
– Com certeza! Mas você merece muito mais que uma simples bandeja de café da manhã. Mas aí tem tudo que você gosta. – Falou sorrindo.
– Obrigada, mas não to com muita fome. Me ajuda a devorar tudo isso?
– Você não tá com muita fome? Sério? Não acredito.
– Hoje eu não tô muito bem. Tô meio tonta, mas daqui a pouco passa.
– Se você diz. – Ele deu de ombros. – Mas se a tontura aumentar, me avisa.
– Pode deixar. – Acenei e ele riu.
– Só você pra mudar totalmente minha vidinha preta e branca. – Falou e eu ri. – Mas ainda tem mais coisa. – Falou e eu ri.
– Mais?! – Perguntei sem entender.
– Claro! – Ele abriu a gaveta do criado mudo e tirou uma caixinha de lá.
– O que é isso?
– Um relicário! Pra você colocar as fotos das pessoas mais importantes da sua vida.
– Awn... Eu te amo coisa linda! Mas eu tenho uma notícia pra te dar.
– Quê!?
– Não deu pra comprar seu presente por que ontem eu tava de plantão.
– Não acredito que você fez isso!
–Foi sem querer... Mas eu tinha que cuidar da Clarinha. Eu a acompanho desde que ela nasceu eu não podia deixa-lá na mão. E a mãe dela é muito minha amiga que por isal também tá um pouco doente.
– Não... Eu não acredito que você falou isso. Você já deveria saber que eu não quero presente, eu só quero o teu amor.
– É? – Sorri sínica.
– É sim. – Deu um beijo em meu pescoço, depois em minha bochecha. E na sequência, passou para minha boca, iniciando um beijo.
– Mudando de assunto... – Interrompi os beijos do Arthur. – A Emme já acordou?
– Sim, tá lá embaixo falando com a Patty.
– A Patty tá aqui?
– Tá sim. Acho que foram ao jardim.
– Aa... Então eu vou tomar um banho bem rápido e desço. – Falei dando-lhe um beijo e pegando mais um biscoito da bandeja.
– Tá bom. Qualquer coisa, to lá na cozinha.
~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
Depois que eu tomei banho, desci as escadas e vi Patty e Emme da janela da sala, fui até a cozinha pegar um copo d’água e Arthur estava lá.
– Lua, você tem falado com as meninas?
– A Sô e a Mel?
– Sim.
– Só falei com a Sô semana passada e com a Mel acho que na última vez que fomos à casa deles, no dia que o Chay tava doente.
– Aa... – Falou e me encarou. – Lua, você tá pálida.
– Deve ser por que acordei agora. – Falei e tudo que estava a minha volta começou a girar. Apertei bem os olhos, abrindo-os rapidamente na esperança que a tontura passasse, em vão. Pus a mão sobre o balcão da cozinha e vi quando Arthur correu até mim pegando-me nos braços, a partir daí, não lembro de nada.

#Comentem

2 comentários:

  1. Ela ta gravida??????????????????????????????????
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Já tava com saudade dos seus comentários! rsrs' Não sei! =P Somente os próximos capítulos dirão! =D ♥

      Excluir