terça-feira, 19 de março de 2013

27º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!" - Segunda Temporada


27º Capitulo – Narrado por Arthur Aguiar
Chegamos a sala de Recepções e Patty e Emme estavam conversando.
– Oi meninas! – As cumprimentei.
– Oi! – Responderam juntas e quando Emme viu a Lua, correu para abraça-lá.
– Ainda bem que você acordou tava ficando aflita.
– Owm, minha linda! Já to bem melhor, agora. Não precisa ficar aflita.
– E os exames, tia Lua? – Patty perguntou. – Quais foram os resultados?
– Não sabemos. – Respondeu, sentando em uma das cadeiras e eu a acompanhei.
– O médico falou daqui a pouco está chegando com os resultados.
– A tia Sô também falou que daqui a pouco tá vindo.
– Ok. Vamos ficar aqui esperando o doutor e a Sô. – Nos sentamos e eu me virei para Arthur.

– Thur... –  Acariciei seu rosto e encostei minha cabeça em seu ombro.
– Fala... – Pediu com voz doce.
– Me desculpa! Era para ser um dia especial. Mesmo que não saíssemos, mas precisávamos parar em um hospital.
– Shh... – Pedi silêncio, colocando o dedo indicador, suavemente, sobre seus lábios. – Não tem porque pedir desculpas. Se estamos aqui é porque o destino escreveu assim, tem que ter um motivo.
– Mas eu nem comprei seu presente.
– Ainda essa história, senhora cabeça dura? – A repreendi. – Esquece isso. – Falei alisando seu rosto. – Olha, o doutor tá vindo aí. – Falei e nós levantamos. Ele veio em nossa direção.
– Tenho duas noticias. – Falou serio. – Uma boa e uma ruim. Qual vocês querem primeiro? – Perguntou e Lua e eu nós encaramos.
– Primeiro a má, porque depois da queda vem o sorriso... Depois da chuva tem que vir um sol. – Respondi e o doutor riu.
– Então tá! –  Suspirou deixando um suspense no ar. – A má notícia é que vocês vão ter que se preparar para uma mudança geral e esperar nove meses. – Olhei pra Lua e sorri, apertando sua mão. Já havia entendido a mensagem! – E a boa noticia é que: “Parabéns!” A Lua está grávida.
– Sério? – Emme e Patty perguntaram juntas.
– Sim, Emme. Daqui a nove meses você terá um irmãozinho ou irmãzinha, mas agora tenho que ir. Não esqueçam que a Lua tem que ficar em repouso. Nada de estresse, esforços e pesos.
– Ok, doutor. Obrigada! – Falei e ele assentiu com a cabeça.
– Antes de ir embora, passe na Recepção para resolver o resto da papelada.
– Pode deixar! Muito obrigada! –  Agradeci e ele saiu.
– LUA! – Gritei. – Esse é o melhor presente de casamento que você poderia me dar. – Falei pegando-a no braço e girando-a por toda a sala. Ela não parava de rir. E nos abraçamos. – Venham cá meninas. – Chamei-as e as abracei.
– Parabéns! - Disseram.
– Olha a tia Sô, acabou de me mandar uma mensagem. Ela não vai poder vir. – Emme avisou. – Depois a senhora liga pra ela e dá a notícia. – Falou com os olhos brilhando.

#Comentem


Um comentário:

  1. QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E o Arthur sempre muito FOFO!!!!!!!!!!!!!!
    AMO esse Web!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir