sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Apresentação dos Personagens!

          Já que a Web Novela "O Nosso Destino Estava Traçado", vai ao ar nesta segunda, dia 26 de Novembro, tá ai uma breve apresentação da vida dos personagens protagonistas ( Casal LuAr ).


APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS >>>
Protagonistas>>>
Lua Blanco:
        Oi, meu nome é Lua Blanco e tenho 26 anos. Sou casada com Pedro Cassiano, que tem 27 anos. Temos uma filha com 5 anos, chamada Emme. Sou namorada do Pedro desde a época do colegial, no auge dos meus 16 anos, e a nossa história foi evoluindo e chegou até aqui.
        Ele é jornalista e eu sou médica, mas por conta de alguns problemas no trabalho, tivemos que nos mudar de São Paulo Onde Morava Próximo a Minha Mãe para o Rio de Janeiro e estou procurando um novo emprego.
       Meu pai faleceu há uns três anos e eu também tenho uma irmã mais nova, a Sophia, ela tem 21 anos e é louca pela Emme porque é a única criança da família e ela não achou o PAR PERFEITO, como costuma dizer, então não tem filhos.




Arthur Aguiar:
        Oi, meu nome é Arthur Aguiar, tenho 24 aos, moro sozinho no Rio e meus pais moram em Porto Alegre. Sou formado em medicina e estou trabalhando em uma hospital de grande porte, aqui mesmo no Rio. Meus melhores amigos ( Micael Borges - Conheci na faculdade -, Chay Suede - Também conheci na faculdade - e Mel Fronckowiak  - Amiga desde a minha 8ª série do ensino fundamental -. ) falam que eu não tenho nenhuma namorada desde a época da faculdade e por isso cham que eu tenho que arranjar uma, só por que o hospital vai abrir novas vagas de emprego. Vê se pode... Até parece! :S



Nenhum comentário:

Postar um comentário