terça-feira, 27 de novembro de 2012

3º Capítulo - "O Nosso Destino Estava Traçado!"

3º Capítulo – Narrado por Lua Blanco
Cheguei em casa, coloquei um short folgado, prendi meus longos cabelos, deixei a Emme desenhando na sala e fui começar a fazer o almoço.
            Assim que terminei tudo, fui dar banho na minha princesinha, hoje era dia de lavar o cabelo e aqueles cachinhos castanhos davam muito trabalho... Quando terminei, pedi que ela se vestisse pois tinha que atender o telefone que tocava na sala. Desci as escadas rapidamente e vi que era o meu marido, atendi:
Início da Ligação.
– Oi Amor!
– Oi minha linda! Estou ligando pra dizer que vou me atrasar um pouco, surgiu um problema na matéria de amanhã.
– Ok, vou ficar te esperando então.
– Tá bom. Quando terminar, te ligo. Beijo, Te Amo! Manda um beijo pra minha princesinha.
– Ok, também te amo! – Disse desligando o telefone. Não costumávamos dizer tchau, ou até logo, pois era uma forma de nos certificarmos que conosco não tinha Adeus.
Fim da Ligação.
            Subi as escadas para terminar de ajeitar a Emme e fomos almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário